Capítulo 150 - Ele é Muito Especial

666 156 72
                                    

O rosto de Huangfu Chengxuan empalideceu um pouco em um instante. Suor frio irrompeu em sua testa. "Por que isso aconteceria? Eu, obviamente, obviamente, só pedi a eles para dificultar as coisas para a família Lin ah .O que isso tem a ver com as outras famílias?"

Embora ele fosse arrogante e vaidoso, ele não era um idiota de verdade. Ele conhecia o princípio de "ter força em números" provocar apenas uma ou duas famílias de terceira classe não seria um grande problema, mas provocar uma dúzia ou mais ao mesmo tempo causaria muitos problemas.

Huangfu Jin parecia estar olhando para um idiota sem cérebro enquanto olhava para o rosto de Huangfu Chengxuan. Ele realmente não queria admitir que esse cara tinha os mesmos pais que ele.

"Não, não, nossa família Huangfu é tão incrível. Mesmo se eles tiverem muitos cultivadores de nível primário, o que eles podem fazer?" Huangfu Chengxuan enxugou o suor frio e disse, ansioso: "Leve rapidamente algumas pessoas para matá-los e deixe que tenham uma amostra de quão fortes somos!"

No Encontro das Cem Famílias, que ocorreu há um século, cinco famílias do Continente Médio conspiraram para humilhar todas as famílias de terceira classe. E durante o Encontro das Cem Famílias, cinco das principais famílias se tornaram quatro.

Huangfu Jin estreitou os olhos e olhou com desdém para o Huangfu Chengxuan que o decepcionou completamente. "Não pense que as famílias de terceira classe são realmente 'de terceira categoria'. Mesmo que alguém quisesse dificultar as coisas para eles, aquele que lidera definitivamente não seria a família Huangfu. Use seu cérebro e pense por si mesmo, você está por sua conta. Se algo realmente acontecer, nem o pai e a mãe poderão proteger você!"

Depois que Huangfu Jin terminou de falar, ele se virou e saiu sem hesitar, acelerando o passo.

Essa atmosfera suja o fez querer vomitar.

Huangfu Chengxuan caiu no chão. Seus olhos pareciam atordoados e seu corpo estava suando quando ele murmurou: "Isso é impossível, como poderia ser? Tudo o que fiz foi pedir às pessoas que ensinassem uma pequena lição a Lin Xuanzhi ..."

Doze famílias tumultuadas e encontrar falhas em uma família eram duas coisas completamente diferentes.

No pátio de Huangfu Jin, Leng Jixue estava admirando as flores do Céu Escaldante.

Huangfu Jin entrou. Leng Jixue virou-se para olhá-lo e não pôde deixar de revelar um leve sorriso.

Huangfu Jin: "É tão engraçado me ver?"

Leng Jixue balançou a cabeça: "Seu rosto faz parecer que alguém lhe deve dinheiro por oito vidas. Você procurou seu irmão mais velho de novo?"

A expressão de Huangfu Jin escureceu um pouco mais: "Ele já está na casa dos trinta, mas por que está ficando cada vez mais vergonhoso? Tudo o que peço é que ele desfrute de seus jogos vulgares em paz e não cause mais problemas para mim. Mas ele só precisa criar confusão uma e outra vez. Às vezes, eu realmente gostaria de poder trancá-lo para que ele não pudesse causar mais problemas! "

Evidentemente, Huangfu Jin ficou completamente irritado desta vez. Seu irmão era alguém que não podia fazer nada direito. Ele estava tão ocupado que parecia um pião todos os dias, mas ainda tinha que limpar o traseiro daquele Huangfu Chengxuan!

Não era a primeira ou a segunda vez que algo assim acontecia, mas a bagunça que ele causara dessa vez era a pior!

Quando Leng Jixue viu isso, ele se aproximou para dizer: "Lidar com as consequências é realmente difícil e problemático. Também não seria bom provocar esses jovens mestres. Se isso não for tratado bem o suficiente, a reputação da família Huangfu sofrerá também, e se isso os levar a ter algum tipo de rancor horrível, seria ainda mais terrível. "

Renascimento do Supremo Ser Celestial PT-BR (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora