Capítulo 188 - Ancião da Família Bai

655 149 68
                                    

Houve um som de " qiang- " quando as pedras forjadas colidiram com a faca quebrada e giraram bruscamente sua direção. A arma mortal que originalmente estava voando em direção à cabeça de Lin Xuanzhi mudou de repente de repente e voou direto para Bai Honghu, que estava do lado oposto a Lin Xuanzhi!

Seu poder não diminuiu e até exerceu uma forte pressão.

Bai Honghu não tinha experiência em combater objetos voadores durante a criação. Ele viu a faca quebrada voando em direção aos seus olhos, horrorizado. Assustado, ele tentou apressadamente recuar a força da alma; no entanto, ele ainda não conseguiu responder rápido o suficiente.

Bai Honghu não podia mais se preocupar com sua ferramenta mágica incompleta. Ele forçosamente cortou a saída de sua força da alma e rolou para longe no local.

Com um movimento, a faca quebrada roçou o pescoço de Bai Honghu.

Bai Honghu cuspiu um bocado de sangue da reação de sua força da alma. Todo o seu corpo parecia ter sido amarrado por inúmeras cordas e ele queria rolar no local. A reação de sua própria força da alma causará grandes danos aos artesãos.

Tudo na plataforma caiu no caos. Os membros da família Bai se levantaram de seus assentos. Até Huangfu Jin, que já havia se retirado do palco, tinha uma expressão congelada.

Não havia necessidade de Huangfu Jin abrir a boca. A família Bai já havia enviado pessoas para levar os feridos de volta para tratamento.

O discípulo da família Bai, que originalmente planejava agir contra Lin Xuanzhi, caiu no chão imediatamente, com o rosto mortalmente pálido. Aturdido, empalideceu ainda mais ao ver Lin Xuanzhi, que estava sentado ao seu lado, voltar a ter sua mão esquerda fazendo selos de mão enquanto segurava a caneta forjada com a mão direita.

Lin Xuanzhi fechou os olhos, seu perfil impecável transmitindo uma elegância que não pertencia ao mundo mortal.

Parecia que isso não lhe interessava; como se a cena agora não o afetasse.

O discípulo Bai mais novo engoliu em seco. Lin Xuanzhi já havia se tornado um demônio aos olhos dele.

Involuntariamente, o medo surgiu dentro de seu coração.

Baili Yunshan parecia atordoado. Depois de um bom tempo, ele colocou a arma mágica que quase jogou de volta em sua bolsa.

Baili Yunshan tocou o nariz e seus olhos, que estavam olhando para Lin Xuanzhi, iluminaram-se com uma luz forte, como um cachorrinho que viu pães de carne cozidos no vapor.

Se só essa bússola mágica de alto nível conseguiu fazer as pessoas sentirem que Lin Xuanzhi era experiente e conhecedor, sua resposta anterior à crise claramente conquistou completamente a maioria dos espectadores.

Nas duas horas seguintes, ninguém prestou atenção aos movimentos de outros artesãos. Seus olhos permaneceram colados a Lin Xuanzhi, gravando atentamente todos os seus movimentos e observando seus selos de mão difíceis de imitar. Algumas pessoas apenas pensaram que olhar para ele aquecia seus corações e agradava seus olhos e que nunca se cansariam de observá-lo.

A velocidade de Lin Xuanzhi não permaneceu nem rápida nem lenta, podendo até ser considerada um tanto preguiçosa.

Em pouco tempo, os outros artesãos no palco desistiram ou quase terminaram de reparar os tesouros em suas mãos.

Muitos deles começaram a tirar proveito de sua proximidade com Lin Xuanzhi para simplesmente sentar em seus locais originais e observá-lo criando.

Depois que Lin Xuanzhi terminou de reparar a fratura, ele soltou a caneta de gravação.

Ele formou um selo de mão de flor de lótus na mão direita, com a palma voltada para cima. Repentinamente uma chama vermelha apareceu na palma de sua mão.

Renascimento do Supremo Ser Celestial PT-BR (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora