Capítulo 190 - Não Tem Medo de Perder Face

683 143 46
                                    

"Por causa dessa caneta de gravação forjada Divine Firminia Simplex." Lin Xuanzhi disse alegremente: "O Divine Firminia Simplex em si é uma rara arma mágica; o Qi espiritual contido nele é completamente incomparável ao das pedras forjadas de primeira qualidade; portanto, usá-lo durante o processo de fabricação pode atualizar facilmente meras ferramentas mágicas. "

Duan Yuyang ficou atordoado por um breve momento antes de olhar vigilante ao seu redor. Depois de perceber que não havia pessoas irrelevantes por perto, ele encarou Lin Xuanzhi acusadoramente, como se tivesse acabado de ser enganado.

"Isso não é considerado trapaça? E até acreditei na sua desonestidade!" Duan Yuyang cerrou os dentes, em seguida, mudou para perguntar em voz baixa, "Não me diga que todas essas ferramentas mágicas de alto grau foram feitas por aquela caneta gravação forjada?"

"Naturalmente, desempenhou um papel." Lin Xuanzhi admitiu calmamente.

Duan Yuyang parecia sem palavras enquanto o encarava.

"Além disso, eu não gosto do que você disse. Como isso pode ser considerado trapaça?" Lin Xuanzhi disse calmamente: "Não existe regra na competição que declare que os artesãos não podem usar boas canetas de gravação forjadas. As canetas forjadas de gravura fazem parte de um artesão . Ah Hen, estou certo?"

Yan Tianhen não achou nada inapropriado e assentiu solenemente. "Dage está certo. É como como quando estamos lutando, não há regras que proíbem o uso de tesouros mágicos e talismã ma ".

Duan Yuyang, que estava acostumado a utilizar tesouros mágicos e talismãs para esmagar seus inimigos até a morte, sentiu-se profundamente magoado. "..."

Duan Yuyang revirou os olhos. "Então por que você não ousa deixar as pessoas saberem que você recebeu assistência suplementar?"

"Eu não sou um tolo. Esse tipo de item deve estar oculto, basta que eu saiba sobre ele. "

Duan Yuyang, "..."

"Ok, então, você está sempre certo."

Yan Tianhen franziu a testa enquanto caminhavam: "Dage, aquele aluno da família Bai realmente cometeu um erro porque ele não estava prestando atenção?"

É preciso saber que, quando viu a faca quebrada e as pedras forjadas cheias de força espiritual voarem em direção a Lin Xuanzhi, seu coração quase parou de bater.

Yan Tianhen não pôde se sentir à vontade, mesmo depois que Lin Xuanzhi evitou o desastre. Ele estava sempre preocupado com a possibilidade de haver um segundo acidente, e estava constantemente tenso enquanto observava todo o processo de elaboração.

Lin Xuanzhi estreitou os olhos e respondeu vagamente: "Você terá que perguntar ao artesão que causou o acidente sobre isso".

Os olhos de Duan Yuyang brilharam. "Felizmente, nada aconteceu com você. Você provavelmente não sabe disso, mas quando você jogou as pedras fora, todos ficaram tão chocados que suas mandíbulas caíram no chão. Seu controle sobre a situação foi realmente excelente! "

Lin Xuanzhi disse bastante significativo: "Em uma crise de vida ou morte, é preciso ser excelente".

Yan Tianhen ficou tão divertido com as palavras de Lin Xuanzhi que não pôde deixar de rir.

Depois de chegar ao pé da montanha, Duan Yuyang disse: "A competição de alquimistas é amanhã à tarde. Ah-Hen, você quer considerar participar?"

Mesmo que Yan Tianhen já tivesse um passe e não tivesse se inscrito na competição de alquimistas, foi só porque ele nunca havia conseguido produzir uma unica pilula.

Renascimento do Supremo Ser Celestial PT-BR (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora