Capítulo 180 - Chegada de Su Mo em Pessoa

658 156 94
                                    

Yan Tianhen olhou para Lin Xuanzhi com expectativa, esperando que Duan Yuyang pudesse escrever seu sobrenome de trás para frente.

No entanto, ao contrário de seus desejos, Lin Xuanzhi realmente estava falido.

Ele foi realmente generoso com suas despesas em refinar 89 protetores de pulso. Apenas as matérias-primas por si só tinham custado muito, então, além disso como ele sempre quis dar a Yan Tianhen qualquer equipamento bom que ele fabricasse, ele acidentalmente desperdiçou toda a sua fortuna ao longo do tempo.

Yan Tianhen ficou tão assustado com o silêncio de Lin Xuanzhi que seu coração quase parou.

"Dage, então estamos realmente sem dinheiro de novo?" Yan Tianhen perguntou.

A boca de Duan Yuyang se contraiu. O que ele quis dizer com 'de novo'?

Lin Xuanzhi sentiu como se tivesse decepcionado Yan Tianhen. Ele levantou a mão e esfregou a cabeça de Yan Tianhen. "Não se preocupe, teremos dinheiro em breve."

"Quando?"

"Depois de amanhã." Lin Xuanzhi disse: "Depois de amanhã, todos os tipos de comissões provavelmente começarão a aparecer. Quando isso acontecer, eu farei um depósito primeiro para raspar nesse período em que somos pobres".

Duan Yuyang deu-lhe um polegar para cima em resignação e suspirou: "Depois de viver por tantos anos, esta é a primeira vez que vejo um artesão tão incrível que pode se transformar em um vagabundo tão pobre".

Lin Xuanzhi olhou para ele com desconfiança: "Você acha que eu já vi um segundo?"

Duan Yuyang, "..."

Bem, ele é bastante autoconsciente, não é?

Yan Tianhen acariciou o queixo, pensativo, seu olhar claro lentamente se tornando cada vez mais firme, como se tivesse decidido alguma coisa.

À noite, Lin Xuanzhi havia acabado de retornar à pousada quando viu Su Mo sentado no pavilhão de recepção no primeiro andar da pousada. Não pergunte a ele como ele sabia que Su Mo estava lá para encontrá-lo, ele tinha um filho tão problemático, afinal.

"Sênior Su." Lin Xuanzhi tomou a iniciativa de cumprimentar Su Mo.

Su Mo pousou a xícara de chá e estudou Lin Xuanzhi. "Não vejo você há alguns dias, mas a pele do sobrinho Xuanzhi parece ainda melhor agora."

A força da alma de Lin Xuanzhi estava se fortalecendo dia após dia, então seu rosto pálido e doentio causado pelo dano ao mar de Dantian Qi também havia mudado para melhor. Embora sua pele não parecesse suficientemente corada, também não era muito diferente de uma pessoa comum.

Lin Xuanzhi sorriu. "Sim. Também comi muito boa comida recentemente para ajudar meu corpo a se recuperar.

"Pelo que parece, Ah-Hen também cuida de você." Su Mo sorriu quando olhou para Yan Tianhen com um olhar gentil no rosto.

Yan Tianhen, que havia sido chamado, esfregou o nariz um pouco com culpa. Ele timidamente se aproximou de Lin Xuanzhi: "Eu não fiz nada."

Su Mo viu como Yan Tianhem e Lin Xuanzhi ficavam juntos em perfeita harmonia e se sentiu muito confortado. Mesmo que ele não soubesse se seu velho amigo estava vivo ou morto, se ele soubesse que seus filhos estavam até mais próximos que irmãos biológicos se sentiria muito a vontade.

Depois, pensando no teimoso Yuan Tianwen de sua família...

"Como está o jovem mestre Yuan?" Lin Xuanzhi perguntou com preocupação.

Embora ele não se importasse muito com a situação de Yuan Tianwen, na frente de Su Mo, um sênior que era uma pessoa bastante boa, ele ainda tinha que expressar sua preocupação.

Renascimento do Supremo Ser Celestial PT-BR (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora