Capítulo 198 - Não vale a pena mencionar

732 141 64
                                    

Os lábios de Yuan Tianwen se contraíram. "É tarde, é melhor você voltar e descansar."

O sorriso de Duan Yuyang não alcançou seus olhos. "Você pode resolver esta situação sozinho?"

"Vai acabar em breve se eu aguentar um pouco." Yuan Tianwen respondeu sem expressão.

"É tão difícil encontrar uma mulher ou um homem?" Duan Yuyang perguntou friamente.

Yuan Tianwen de repente olhou para ele: "Você está me provocando deliberadamente?"

"Quem está provocando você? Estou falando sério." Duan Yuyang enrolou os lábios. "Eu me entreguei à sua porta, mas você não me quis, e agora nem quer encontrar outras pessoas para resolver isso. Você realmente está se atormentando até a morte."

Yuan Tianwen lançou-lhe um olhar. "Vou passar o resto da minha vida com você, não apenas por um momento de prazer. Quero você, mas certamente não é nas circunstâncias atuais."

Duan Yuyang fez uma pausa e depois se levantou. "Então você pode suportar sozinho."

Yuan Tianwen deu um zumbido afirmativo enquanto observava Duan Yuyang sair.

Ele estava com Duan Yuyang por meio ano, como ele não entenderia os pensamentos de Duan Yuyang?

Duan Yuyang queria transformar completamente o relacionamento deles em um caso casual de uma noite só; ele nem deveria pensar nisso!

Yuan Tianwen abaixou a cabeça e viu sua situação atual. Ele suspirou secretamente: "Você sofreu, irmão."

Duan Yuyang estava do lado de fora da porta do quarto quando ouviu o murmúrio de Yuan Tianwen e não pôde deixar de se sentir feliz.

Depois de sair do quarto de Yuan Tianwen, Duan Yuyang encontrou Su Mo, que estava esperando do lado de fora por um período desconhecido.

"Tio Mo." Duan Yuyang veio cumprimentá-lo.

Su Mo o cumprimentou com um sorriso, seus olhos cheios de calor. "Eu não esperava que você pudesse realmente vir ver Tianwen."

Duan Yuyang esfregou o nariz. "Bem, ele e eu podemos ser considerados amigos. Ele sofreu ferimentos tão graves, então eu tenho que me preocupar com ele."

Su Mo sorriu sem compromisso: "Yuyang, Tianwen foi estragado por seu pai e eu desde que ele era criança. Embora o tenhamos educado para ser uma pessoa honesta, magnânima e humilde, que não se envolve em ações desonestas, ele ainda falta muito em certas áreas. Por exemplo, ele é rancoroso e obstinado, e nem eu nem o pai dele podemos corrigi-lo."

Duan Yuyang fingiu não entender, mas também sorriu: "Na verdade, essas qualidades são muito boas, mas ele não pode ser duro com seu próprio corpo. Os seres humanos devem ser flexíveis e se adaptar a diferentes situações quando as circunstâncias o exigirem."

Su Moo encarou sem expressão "você tomou a iniciativa de vir vê-lo, mas ele realmente expulsou você?"

Duan Yuyang sentiu que era extremamente vergonhoso falar sobre esse tipo de problemas com o sênior, mas depois de pensar um pouco, ele decidiu aprender mais sobre a técnica de cultivo que Yuan Tianwen usou.

Ele balançou a cabeça: "Haverá algum problema se ele se forçar a suportar assim?"

"Com seu atual nível de cultivo, mesmo que ninguém o ajude a aliviar seu problema, ele só se sentirá desconfortável no máximo e terá uma recuperação mais lenta. A vida dele não estará em perigo." Su Mo explicou calmamente: "No entanto, ele trouxe isso para si mesmo. Ele merece, então você não precisa se entregar a ele."

Renascimento do Supremo Ser Celestial PT-BR (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora