Capítulo 185 - Não posso comparar a Ele

646 153 43
                                    

Esta disputa não poderia surpreender Lin Xuanzhi. Ele calmamente e sem pressa escolheu os materiais utilizáveis ​​sem sequer pensar e começou a fabricar o equipamento diretamente.

Como a primeira pessoa a começar a criar, Lin Xuanzhi naturalmente causou um rebuliço mais uma vez.

"Ele já encontrou os materiais." Leng Jixue estava sentado nos assentos dos espectadores, com os olhos brilhando. "Muito incrível."

Huangfu Jin lançou um olhar sobre ele, sua expressão um tanto sombria e pesada. Ele descobriu que, desde que Lin Xuanzhi apareceu, Leng Jixue costumava mencionar esse sujeito para ele frequentemente.

Isso era demais.

Huangfu Jin ficou em silêncio enquanto observava secretamente Lin Xuanzhi.

"Agora, os dez artesãos encontraram os materiais corretos." Um ancião artesão da Seita Pico do Céu comentou: "Incluindo aquele Bai Honghu da família Bai".

"No entanto, Bai Honghu ainda está um passo atrás de Lin Xuanzhi." Outro artesão falou.

"Os selos de mão de Lin Xuanzhi parecem diferentes dos de outros participantes". Bai Wuya estava atrás de Bai Yichen, enquanto concentrava toda sua atenção em Lin Xuanzhi - afinal, ele era atualmente um indivíduo perigoso, uma bomba-relógio que pode explodir a qualquer momento. Bai Wuya estava com muito medo de que Lin Xuanzhi agitasse algo grande assim que Bai Wuya relaxasse sua atenção.

Bai Yichen também estava observando os selos de mão de todos.

Com os oito participantes da família Bai, embora seus selos de mão reais parecessem um pouco diferentes, ainda era possível dizer que esses selos de mão eram todos originários do mesmo tipo de técnica. Os outros participantes também tinham suas próprias habilidades, mas Bai Yichen já tinha visto todos os selos de mão antes. O selo de mão de Lin Xuanzhi era o único que ele nunca ouvira falar nem vira antes.

"É um pouco interessante." Bai Yichen disse. "A pessoa que o ensinou a criar é um especialista que vive em reclusão há centenas de anos ou alguém de fora dos Cinco Continentes, sendo este último mais provável."

"De fora?" Bai Wuya fez uma pausa, surpresa.

"Correto." Bai Yichen respondeu levemente. "Nunca vi selos de mão de artesanato como os dele antes e vi mais ou menos todos os manuais secretos de artesanato dos Cinco Continentes."

Nem mencione exatamente as mesmas técnicas, não há nada nem remotamente parecido com esses selos manuais.

Bai Wuya sentiu profunda veneração por Lin Xuanzhi; isso não era mais um tipo comum de incrível.

O processo de fabricação de equipamentos era bastante monótono, mas as pessoas ainda gostavam de ver os outros criando coisas enquanto procuravam artesãos que suas famílias pudessem usar.

Enquanto Lin Xuanzhi estava no meio da produção, muitas pessoas já haviam ido às famílias com artesãos para trocar sentimentos e fazer contatos com antecedência.

A família Lin não foi exceção.

No entanto, na ausência de Lin Xuanzhi, Lin Zezhi tomou o seu lugar.

De acordo com as instruções de Lin Xuanzhi, tudo começou com as fundações. Lin Zezhi foi um bom jogador a esse respeito. Apesar de todos os tipos de tentações e ameaças embelezadas, Lin Zezhi ainda permaneceu imóvel enquanto mantinha um sorriso orgulhoso, mas apropriado, habilmente e facilmente retrocedendo com suas palavras. Meio dia depois, ninguém foi capaz de arrancar uma única promessa da boca de Lin Zezhi, mas ele ainda era capaz de convencer todos.

Renascimento do Supremo Ser Celestial PT-BR (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora