Capítulo 157 - Jovem Mestre Bai

608 151 123
                                    

Baili Yunsong respirou fundo e recitou secretamente dez vezes "você não pode acertar seu Didi, não pode acertar seu Didi", depois lentamente exalou. Ele disse com os dentes cerrados: "Baili Yunshan, não pense que não ouso bater em você quando estivermos do lado de fora. Faça mais uma pergunta e eu vou lhe dar uma surra!"

Baili Yunshan imediatamente colocou um sorriso agradável. Ele coçou as costas da mão de Baili Yunsong e disse todo dócil: "Gege, gege, eu estava errado ma . Eu só sabia que você não era o tipo de pessoa que faria tais truques secretos. Meu gege é uma pessoa boa e honesta, você é uma ótima pessoa!"

Baili Yunsong revirou os olhos para ele e virou-se para encarar a plataforma. "Olhe atentamente e lembre-se deles. Quando voltarmos, enviarei algumas pessoas para procurar esses materiais."

Baili Yunshan balançou a cabeça com pesar e disse: "Receio que a maioria desses materiais não seja encontrada nos cinco continentes. Mesmo que fossem, só poderíamos esbarrar neles por acaso em Terras Misteriosas que não são fáceis de explorar. Alguns podem até estar extintos, por isso não desperdice nossos recursos."

Baili Yunsong não disse nada e apenas esfregou a cabeça de Baili Yunshan.

Seu Didi sempre foi tão sensível.

Apenas Lin Xuanzhi permaneceu na plataforma.

O chefe Bai lançou um olhar desdenhoso para Lin Xuanzhi. "Por favor, vá em frente. Gostaria de saber quantos materiais o Artesão Lin ouviu falar dentre todos aqui." Zombarias podiam ser ouvidas abaixo da plataforma. Alguém levantou a voz e riu: "Para alguém tão incrível quanto o artesão Lin, em vez de apenas ouvir sobre eles, ele deveria ter visto eles com seus próprios olhos antes!"

"Hahaha ..."

O suor frio escorria pelo rosto de Yan Tianhen; ele temia que Lin Xuanzhi fosse envergonhado em público.

No entanto, Lin Xuanzhi apenas sorriu levemente e disse para quem havia falado abaixo da plataforma: "Você tem um bom senso ao saber que eu já os vi antes".

Depois que ele falou, Lin Xuanzhi virou-se para olhar o primeiro material e sorriu: "Esse material se chama Borboleta de Jade da Lua Fria; assemelha-se a uma borboleta, mas não é uma, e é de fato uma espécie de pedra. Prefere vales profundos escuros e úmidos e, sob a luz da lua, pode produzir uma ilusão de borboletas dançando no céu. Devido a essa característica, é frequentemente usado pelos cultivadores de matrizes auxiliares para refinar os núcleos das matrizes, e também pode ser usado para refinar itens ilusórios. Quanto ao nível do material... He , sétimo nível profundo, o que é bastante bom, e também é escasso. Só não sei se agora haveria alguém na família Bai que ousaria usá-lo em seus processos de refino."

Lin Xuanzhi parou por um momento antes de dizer ao chefe Bai, cujo rosto empalidecera consideravelmente: "Será que estou certo?"

Chefe Bai estava em total descrença. Esta Borboleta de Jade da Lua Fria era claramente do mundo exterior, e era rara também, por isso era impossível para alguém como Lin Xuanzhi, que nunca deixou as terras dos cinco continentes e não era de uma família de artesãos, saber existência!

De fato, apenas alguns alunos da família Bai tinham o direito de experimentar esta Borboleta de Jade da Lua Fria por si mesmos.

"Então ele está certo ou não?" Alguém de baixo da plataforma perguntou.

"Sim, ele fez parecer tão incrível. Nunca ouvi falar desse material antes."

"Pode produzir ilusões de borboleta? Isso é tão único que nunca ouvi falar disso antes. Ele não deveria ter apenas chutado ba ".

Renascimento do Supremo Ser Celestial PT-BR (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora