Capítulo 187 - Esquema Malicioso no Escuro

630 147 57
                                    

Bai Susu tinha muito medo de Bai Yichen, então não se atreveu a dizer mais nada assim que ouviu o nome dele.

Bai Honghu também permaneceu em silêncio. Embora a reforma não fosse sua força, como membro da família Bai e, especialmente, da parte mais valorizada, ele já havia praticado a reforma antes, e podia competir com os outros.

Além disso -

As armas de ataque que exigiam reformas eram mais propensas a causar acidentes incontroláveis ​​e imprevisíveis no processo de fabricação. Mesmo se alguém fosse ferido ou morto acidentalmente, não seria algo fora do comum.

Como os seis artesãos restantes da família Bai no palco não emitiram nenhuma opinião, os outros naturalmente também não disseram muito. A maioria dos artesãos olhava para a família Bai como a autoridade no artesanato.

Huangfu Jin secretamente pensou que o jovem mestre da família Bai, que raramente aparecia, realmente ocupava uma posição extraordinária e suprema na família Bai. Ele apresentou um tópico de competição tão difícil que até um leigo como Huangfu Jin achou que isso era inconcebível demais, mas esses artesãos da família Bai na verdade nem se atreveram a fazer uma única objeção.

Ele clicou a língua em admiração. Algum dia, quando tivesse tempo, iria ao jovem mestre dessa família Bai pedir alguns conselhos sobre como liberar uma aura tão soberana e imponente, sem precisar nem ficar com raiva.

Huangfu Jin deliberadamente falou com Lin Xuanzhi: "Se o artesão Lin têm alguma opinião, vamos ouvi-lo."

Lin Xuanzhi pensou em seu coração: o conteúdo dessa competição já estava obviamente determinado, então não há como mudar alguma coisa só por causa de um único desacordo dele. Claramente, Huangfu Jin ainda tem um osso para disputar com ele.

Então Lin Xuanzhi respondeu calmamente: "Só tenho uma pergunta".

"Vamos ouvir isso." Os olhos de Huangfu Jin brilharam um pouco. Ele esperou que Lin Xuanzhi expressasse sua insatisfação para que Huangfu Jin pudesse agarrar-se àquela abertura e dar um tapa sem piedade em seu rosto com ela.

Atualmente, ele não sabia se Leng Jixue havia caído sob um encantamento ou alguma outra forma de posse, mas inesperadamente mencionou o nome de Lin Xuanzhi várias vezes sem rima ou razão, o que enfureceu Huangfu Jin tanto que seus pulmões estavam prestes a irromper de raiva.

Lin Xuanzhi não expressou nenhuma insatisfação, como se tivesse visto através de Huangfu Jin, e perguntou: "Eu quero saber, se esses tesouros quebrados forem completamente destruídos em nossas mãos, teremos que fornecer uma compensação?"

Huangfu Jin, "..."

Huangfu Jin olhou para Lin Xuanzhi enquanto os cantos de seus lábios tremiam: "Claro que não. A família Huangfu ainda não chegou ao ponto em que não podemos nos dar ao luxo de nos separar desses poucos itens."

Parecia que esses tesouros, que estavam perto de se tornar lixo completo, eram patrocinados pela família Huangfu.

"Então, e se eles forem reformados com sucesso?" Lin Xuanzhi continuou a perguntar: "Os itens pertenceriam a nós ou à família Huangfu?"

Huangfu Jin ficou com as duas mãos atrás das costas e olhou com desconfiança para Lin Xuanzhi, enquanto falava com algum desdém: "Como eu disse, a família Huangfu ainda não chegou ao ponto em que não podemos nos dar ao luxo de perder esses poucos itens. "

Lin Xuanzhi fechou os olhos, como se não tivesse visto o desprezo de Huangfu Jin e as risadas vindas da platéia abaixo. Ele assentiu: "Nesse caso, posso ter certeza."

Renascimento do Supremo Ser Celestial PT-BR (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora