Capítulo 101 - Abuso de Bestas Demoniacas

732 144 54
                                    

O Instituto de Feras Demoniacas estava localizado em uma montanha verde-esmeralda fora da cidade de Qing.

Existe pelo menos um Instituto de Feras em todas as cidades. Afinal, bestas demoníacas correm desenfreadas no mundo de hoje, então a maioria dos clãs cria algumas bestas demoníacas para servir como bestas de contrato para seus alunos, que então se tornam poderosos parceiros de combate no futuro.

E a família Ji do continente leste do Qi era a família mais famosa de todas.

O cultivo de animais demoníacos tem um sistema diferente daquele dos cultivadores humanos. Assim, a maioria dos cultivadores estava disposta a enviar suas bestas demoníacas para os Institutos de Feras Demoníacas, que possuíam cultivadores demoníacos e domadores de animais profissionais para estudar.

O Instituto de Feras Demoniacas na cidade de Qing, tem apenas dois professores, um deles é um domador de animais e o outro é um leopardo de olhos dourados do Pólo Oriental que alcançou o estágio da Sabedoria.

Nesse momento, esse leopardo de olhos dourados estava se comunicando com outros cultivadores que enviaram suas bestas demoníacas para estudar.

Um menino gordinho que parecia ter entre 7 e 8 anos de idade estava vestido com um brilho dourado que brilhava intensamente, e um cultivador de Corpo Endurecido seguiu atrás dele. O cultivador segurava uma corrente na mão, e a corrente estava presa ao pescoço de um gatinho demônio cujo pêlo não tinha brilho.

"Quero enviar este demônio gatinho aqui para treinamento." gordinho ergueu o queixo: "Gostaria que atingisse o nível de sete estrelas do estágio infantil em três meses".

O leopardo de olhos dourados franziu as sobrancelhas e disse na linguagem humana: "Agora é apenas um demônio gatinho de uma estrela. Além disso, sua espécie e linhagem não são puras o suficiente, por isso será muito difícil chegar ao nível de sete estrelas em três meses. Vai ser bom o suficiente se puder chegar à sua segunda estrela. "

Gordinho franziu a testa e disse descontente: "Eu não ligo para isso. De qualquer forma, eu só quero que você o transforme em sete estrelas, independentemente do tipo de método usado, mesmo que você tenha que puni-lo. Se eu perder na próxima competição e esta fera me desgraçar, eu a matarei. "

O lamentável demônio gatinho parecia entender as palavras do Gordinho, e imediatamente murchou e ronronou algumas vezes.

Os olhos do leopardo de olhos dourados emitiram imediatamente um brilho frio: "Se for esse o caso, não posso ensiná-lo".

Gordinho ficou surpreso e gritou, incrédulo: "Você se atreve a me rejeitar?"

"Este é o meu território. Se eu disser que não vou aceitar um estudante, então eu não vou aceitá-lo." o Leopardo bufou friamente, "Saia".

Gordinho perguntou com raiva: "Você sabe quem é meu pai?"

O cultivador por trás do gordinho disse com orgulho: "Nosso jovem mestre aqui é o terceiro jovem mestre da família Duan. Se você ofender o Terceiro Jovem Mestre, não poderá mais ganhar a vida na cidade de Qing! "

"He , eu sou um cultivador de animais demoníacos em primeiro lugar. O tempo que passei na cidade de Qing é maior que o tempo que seu pai viveu. Eu gostaria de vê-lo voltar e perguntar ao redor para ver se sua família Duan pode realmente cortar meu sustento na cidade de Qing." Depois que ele terminou de falar, o leopardo de olhos dourados rugiu loucamente para Gordinho, assustando-o a cair no chão de bunda.

O cultivador do Corpo Endurecido tinha um rosto cheio de dúvidas. Ele recuou meio passo e sabia que não seria capaz de se igualar a uma Fera Demoníaca do estágio de sabedoria, então ele suportou e não disse nada em troca.

Renascimento do Supremo Ser Celestial PT-BR (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora