Capítulo 26 - Cem Encontros

1K 228 31
                                    

No momento em que os três se preparavam para ir ao maior restaurante da cidade de Qing, um talismã de transmissão de voz sobrevoou o horizonte e flutuou na frente de Ji Yunwei.

Ji Yunwei esticou dois dedos e apertou o talismã. Pouco tempo depois, o objeto transformou-se em cinzas e se desintegrou no ar.

Ji Yunwei revelou um olhar chocado em seu rosto, depois se virou e disse a Lin Xuanzhi e Yan Tianhen: "Parece que não poderemos beber e ser felizes hoje, uma besta rara e antiga de espírito de raposa de nove caudas foi avistado em Xiliang, preciso ir lá imediatamente para ver por mim mesmo. Se tiver sorte, posso até conseguir uma nova besta espiritual. Nos encontraremos novamente se o destino permitir."

Uma antiga besta de espírito de raposa de nove caudas?

Então a história entre Ji Yunwei e a raposa de nove caudas começou aqui.

Lin Xuanzhi sorriu levemente e disse: "Desejo sinceramente o seu sucesso, acredito que você definitivamente será capaz de domar a raposa de nove caudas.

Ji Yunwei riu um grande "haha", depois acenou com a mão e disse: "As notícias do reaparecimento da raposa de nove caudas já chegaram aos ouvidos de todos os domadores de feras no continente ocidental. Vários domadores de feras já estão procurando vestígios da raposa de nove caudas, só vou me divertir. Esse tipo de besta espiritual antiga que foi extinta por quase 10.000 anos, não me arrependerei desde que consiga vislumbrá-lo e não ousaria pedir mais nada. Mas ... "

Ji Yunwei ergueu as sobrancelhas para Lin Xuanzhi, "Obrigado por suas amáveis ​​palavras. Se eu conseguir domesticar a raposa de nove caudas, certamente terei que lhe oferecer uma rodada de bebidas.

"Os céus estão do lado do jovem mestre Ji, então você definitivamente vai conseguir o que deseja." Lin Xuanzhi sorriu.

Ji Yunwei disse: "Eu realmente aprecio alguém como o jovem mestre de Lin, por que não abandonamos as formalidades e apenas nos chamamos pelo nome?"

Lin Xuanzhi disse: "Yunwei".

"Xuanzhi." O rosto naturalmente sorridente e bonito de Ji Yunwei parecia incrivelmente encantador, mas era o tipo de charme que fazia os espectadores sentirem que estavam sendo banhados por uma brisa quente da primavera. "Ah, certo, esses dois filhotes de tigre não são bestas demoníacas comuns, agora que voltaram aos seus mestres originais, vocês dois precisam tratá-los com bondade e não vendê-los com tanta facilidade novamente. Ou então, mais cedo ou mais tarde você vai se arrepender. Há muitas pessoas andando por aqui, então enviarei uma mensagem sobre os detalhes mais tarde, não é conveniente dizer mais nada aqui."

Lin Xuanzhi assentiu e disse: "Muito obrigado pela orientação Yunwei, eu vou lembrar disso."

Ele pegou uma garrafa de jade brilhante de sua bolsa e passou para Ji Yunwei: "Este é um frasco medicinal que eu mesmo criei. Se você guardar pílulas medicinais comuns nisso, posso garantir que seu Qi espiritual e Qi medicinal não se dissipem em cem anos; se você armazenar pílulas medicinais de primeira qualidade, seu nível definitivamente não diminuirá dentro de dez anos. Você pode tratar isso como um presente de primeira reunião."

Existem algumas pessoas que, em sua primeira reunião, você sentiria que já as conhece há muito tempo; enquanto há outras pessoas que você conhece há muitos anos, mas não sente afinidade. Embora Lin Xuanzhi não tivesse conhecido profundamente Ji Yunwei no passado, ele pode ter certeza de que Ji Yunwei não era alguém que se aproveitaria dos outros.

Lin Xuanzhi também não é alguém que gostava de tirar vantagem dos outros, e em sua vida passada ele já havia verificado que Ji Yunwei era alguém com quem poderia estabelecer um forte vínculo, e por isso generosamente deu a Ji Yunwei o mais valioso e item que possuía - perdendo apenas para o gancho de Jade de Gelo Misterioso.

Renascimento do Supremo Ser Celestial PT-BR (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora