Capítulo 194 - Gentil e fácil de enganar

652 149 48
                                    

Ji Xiaoyou assentiu. "Ela é uma das tias da minha família. Ouvi dizer que ela se casou com alguém da família Lin há muitos anos.

"Sim. Eu não esperava que realmente fossemos uma família. " Yan Tianhen disse alegremente.

Ji Xiaoyou sorriu e não respondeu. Alguma amargura que era difícil de perceber estava misturada com aquele sorriso dele.

Embora ele fizesse parte da família Ji e também tivesse nascido na linha direta da família Ji, ele poderia ser considerado detestado por seres humanos e cães na família Ji. Ele só conseguiu se registrar e participar da competição hoje porque sua mãe se esforçou muito para lutar por uma vaga para ele.

Mas Ji Lanjun é diferente. Mesmo dentro da família Ji, o padrão de alquimia de Ji Lanjun estava entre os principais, e ela sempre foi respeitada por outros.

Yan Tianhen sentiu que Ji Xiaoyou estava cada vez mais agradável aos olhos, então pegou outro patinho amarelo da sacola de armazenamento e entregou a Ji Xiaoyou. "Desde que você tem tal bom gosto e parece bem, eu vou dar isso a você como um presente de primeira reunião ba ".

Ji Xiaoyou ficou um pouco confuso e apertou as mãos à força. "Não, não, eu não aguento."

Yan Tianhen franziu a testa. "Por que você não aguenta? Não me diga que você não acha que esse patinho é bom o suficiente? Estou lhe dizendo agora, não olhe apenas como este pato parece ser de baixa qualidade, é realmente muito útil. "

Quando Ji Xiaoyou ouviu isso, ele teve medo de que Yan Tianhen entendesse mal e rapidamente explicou: "Não é que eu não ache que o patinho seja bom o suficiente, mas minha mãe me disse antes que não posso pedir coisas de outras pessoas. Caso contrário, serei tratado como um mendigo."

"Como ela pôde dizer isso?" Yan Tianhen franziu a testa e sentiu que a mãe de Ji Xiaoyou estava sendo muito cautelosa.

Quando seu pai ainda estava por perto e o levava para visitar parentes, esses tios também lhe davam os chamados presentes de primeira reunião e Lin Zhan sempre sorria quando ele pedia que ele aceitasse. Por que os mendigos seriam misturados?

Ji Xiaoyou olhou para baixo e disse: "As pessoas justas não comem a comida jogadas a elas por outras pessoas".

Yan Tianhen ponderou um pouco e assentiu. "Sua mãe está certa, mas isso é apenas algo que estou lhe dando por minha própria vontade, então não pode ser considerado como você estar pedindo. Além disso, acho que, como você tem um gosto tão bom, devo poder fazer amizade com você."

As duas palavras "fazer amizade" tocaram Ji Xiaoyou. Todo o seu corpo tremia quando ele olhou para Yan Tianhen, incrédulo. Ele estava prestes a falar quando alguém interrompeu sem piedade.

"Você realmente quer se tornar amigo de alguém como ele? Você é cego?" Um jovem robusto ao lado de Ji Xiaoyou falou de maneira séria: "Você sabia que Ji Xiaoyou é um bastardo? Sua mãe deu à luz depois de cometer adultério; todos na cidade de reflexão do vento sabem que ele é a desgraça da família Ji! "

O rosto de Ji Xiaoyou ficou horrivelmente pálido em um instante.

A voz do gordo era particularmente alta, por isso era fácil para todos na plataforma da competição ouvir suas palavras claramente.

O olhar de todos mudou para Ji Xiaoyou.

Ji Xiaoyou mordeu duramente o lábio inferior. Ele voltou ao seu lugar e olhou para baixo sem dizer uma única palavra.

O gordo ficou encantado por poder conseguir o que queria. "Ji Xiaoyou, se eu fosse você, eu apenas me esconderia no meio de uma floresta nas montanhas, encontraria uma corda e me estrangularia até a morte, para não sujar os olhos de outras pessoas!"

Renascimento do Supremo Ser Celestial PT-BR (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora