Capítulo 22 - Deixe-os Olhar

992 222 60
                                    

Essas palavras ultrajantes seguiram seu caminho diretamente aos ouvidos de Yan Tianhen. Ele segurou o chicote com força nas mãos e ficou com tanta raiva que todos os pêlos de seu corpo estavam em pé.

As cortinas da carruagem estavam fechadas, Yan Tianhen se virou e viu que Lin Xuanzhi realmente saiu e sentou-se ao lado dele.

Yan Tianhen rapidamente olhou em volta, depois com uma expressão ansiosa disse: "Dage, apresse-se e volte, se o virem sentado na posição de cocheiro, rirão de você."

"Você acha que, se eu não me sentar aqui, ninguém me desprezará?" Lin Xuanzhi respondeu levemente com uma pergunta, mas não parecia zangado. Em vez disso, pegou o chicote nas mãos de Yan Tianhen e disse: "Além disso, se você pode fazer esse tipo de coisa, por que eu não posso?"

"Mas ... todos estão olhando para você."

"Então deixe-os olhar." Lin Xuanzhi disse abertamente, olhou para Yan Tianhen e sorriu: "Você não acha que seu Dage é digno de ser olhado?"

Yan Tianhen entendeu imediatamente o que Lin Xuanzhi estava tentando dizer.

Ele tinha que admitir que, em toda a cidade de Qing, Lin Xuanzhi era inicialmente famoso por sua beleza inigualável.

Seu rosto impecável e inesquecível surpreendeu muitas pessoas. Ele ouviu dizer que, mesmo na Seita do Céu Profundo, repleta de cultivadores fortes, Lin Xuanzhi ainda era a existência mais atraente lá.

O rosto de Yan Tianhen ficou vermelho, o rosto sorridente de seu Dage parece realmente bonito. Ele tinha sobrancelhas compridas e estreitas que apontavam obliquamente para cima nas extremidades. Seus olhos brilhavam como as estrelas, enquanto seu rosto se assemelhava a uma lua brilhante, e seus lábios pareciam ter sido pintados. Toda a sua existência era como uma beleza entre as nuvens separadas dos outros mortais - ele parecia um ser celestial.

Lin Xuanzhi viu que Yan Tianhen realmente corou tanto com sua pergunta e imediatamente quis provocá-lo ainda mais. Ele até se aproximou de Yan Tianhen com o rosto a poucos centímetros de distância, e riu baixinho: "Ah-Hen acha que meu rosto faria os outros pararem no lugar?"

Yan Tianhen pensou que Lin Xuanzhi de repente se tornara muito frívolo.

Se isso fosse como no passado, Lin Xuanzhi lhe daria o ombro frio e lhe mostraria um rosto preto, muito menos um sorriso direto em sua direção.

E Lin Xuanzhi não é narcisista. As palavras "Meu rosto é especialmente bonito, para que todos estejam gostando" nunca sairiam de sua boca.

Mas... Lin Xuanzhi parece ter mudado muito.

"Dage é o mais bonito." Yan Tianhen corou.

Lin Xuanzhi riu levemente, depois esticou a mão e esfregou a cabeça de Yan Tianhen: "Isso mesmo, então, o que eles dizem ou fazem, você não precisa se importar."

Yan Tianhen franziu as sobrancelhas e disse: "Mas as palavras deles são tão desagradáveis, e eu não gosto do jeito que elas olham para Dage."

"Então eu vou desenterrar seus olhos inquietos e cortar suas línguas." Lin Xuanzhi disse levemente: "Mas, eu não farei isso agora. Farei quando tiver a capacidade de fazê-lo."

Yan Tianhen olhou para Lin Xuanzhi.

Lin Xuanzhi também olhou para ele e disse: "O que? você acha que o Dage é muito cruel?"

Yan Tianhen sacudiu a cabeça e disse: "Não, apenas fiquei um pouco surpreso. Dage sempre foi alguém que não falava sobre matar tão facilmente."

"As pessoas são obrigadas a mudar." Lin Xuanzhi disse: "Além disso, mesmo que eu não mate, isso não significa que outros não vão me matar."

Não falar sobre matar tão facilmente?

He, no passado ele era assim, nunca mataria outros arbitrariamente e até tratava sua família e missão divina com a maior importância.

Naquela época, Lin Zhan ainda estava vivo e era o próximo chefe designado da família Lin. Como filho de Lin Zhan, além de ser o gênio mais talentoso cultivador da família Lin, Lin Xuanzhi seria, sem dúvida, tratado como o sucessor da família Lin.

Da mesma forma, Lin Xuanzhi estabeleceu altos padrões para si mesmo. Ele fez sua missão pessoal salvar e ajudar todos no mundo; ele tinha uma personalidade gentil, modesta e educada e se comportou como um bom e jovem mestre em um mundo turbulento.

Mas foi esse mesmo jovem mestre que não falava em matar facilmente que foi empurrado por seus inimigos a quem ele perdoara um passo de cada vez para o inferno.

Ele se arrastou para fora do inferno, para não se tornar aquele cavalheiro que estava empenhado em salvar o mundo. Ele não cultivou o caminho demoníaco, nem se tornou um demônio, mas isso não significava que ele ainda seria aquele bastardo cego que recompensava a bondade dos outros com o mal.

Se outros o intimidassem, o traíssem, o envergonhassem, o machucassem, planejassem contra ele, ele os mataria.

Nesta vida, Lin Xuanzhi jurou deixar todos e cada um dos inimigos de sua vida passada pagarem o preço. Quando chegar a hora, ele sem dúvida procurará por eles para se vingar, e também ......

Lin Xuanzhi olhou para o Yan Tianhen ao seu lado, e seus olhos frios e gelados começaram a descongelar.

Nesta vida, ele definitivamente não vai decepcionar Yan Tianhen.



Nota do autor:

Lin Xuanzhi Narcisista ficou online: Eles olham para mim porque sou bonito.

Yan Tianhen Honesto esfregou a cabeça: Mas, eu os ouço repreendendo você.

Lin Xuanzhi Diabo [matou todos]: E agora?

Yan Tianhen confuso: ...... Os mortos não podem repreender as pessoas.

Lin Xuanzhi: Hehehehehehehe , está certo.

Renascimento do Supremo Ser Celestial PT-BR (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora