Capítulo 177 - Bom coração, sim, certo

682 148 144
                                    

A expressão de Lan Jinghe mudou subitamente: "Ancião Kong Yu, dez chicotadas é um castigo muito pesado. Shixiong deve ter suas próprias circunstâncias indescritíveis que o levaram a agir dessa maneira. Peço ao Ancião que por favor descubra primeiro a situação completa. Não será tarde demais para puni-lo depois disso!"

Deve-se saber que esse chicote não era um chicote comum, mas o chicote de punição feito especialmente pela sala de fiscalização da Seita do Céu Profundo. O chicote era uma ferramenta mágica contendo força ilimitada da alma dentro. Além disso, tinha uma afinidade elementar pelo fogo; portanto, ao chicotear alguém, o chicote não apenas causaria um tumulto em todo o qi espiritual dentro do corpo, como também causaria uma dor lancinante pelo calor escaldante. Geralmente, ser chicoteado uma vez seria suficiente para fazer com que um cultivador do estágio básico ficasse acamado por dez a quinze dias, por isso, se todos as dez chicotadas realmente o atingissem ... Lan Jinghe simplesmente não conseguia imaginar o resultado.

"Circunstâncias indizíveis?" O taoísta Kong Yu deu um hng . "Isso ainda não pode ser comparado a fazer com que a Seita do Céu Profundo perca tanta face!"

Qual é a coisa mais importante quando se viaja para fora? Claro que é a face, dignidade e coisas assim. O taoísta Kong Yu estava tão lívido que até sua barba estava prestes a se enrolar de raiva. Que tipo de assunto não podia esperar até que eles retornassem à Seita do Céu Profundo para discutir a portas fechadas? Yuan Tianwen apenas teve que criar problemas para ele neste momento. Ele pensou que o taoísta Kong Yu era cego?

"Mas ......" Lan Jinghe ainda queria lutar por algumas concessões por Yuan Tianwen, mas Yuan Tianwen o impediu. "Não há necessidade de mais palavras. Eu já disse isso antes: castigue-me como quiser."

Lan Jinghe abriu e fechou a boca várias vezes, como se tivesse mais a dizer, mas se conteve toda vez.

O Ancião Kong Yu acenou com a mão e vários membros da Seita do Céu Profundo avançaram para cercar Yuan Tianwen: "Teremos que ofender o Jovem Pico Mestre Yuan".

Yuan Tianwen não resistiu e permitiu que o levassem embora.

Lan Jinghe estava extremamente agitado, andando em círculos ansiosamente. Ele secretamente planejava enviar uma transmissão de voz assim que o taoísta Kong Yu saísse e informar o pai de Yuan Tianwen Su Mo sobre esta terrível ocorrência.

Yuan Tianwen de repente virou a cabeça: "Não conte ao meu pai."

Lan Jinghe ficou tão assustado que quase acreditou que Yuan Tianwen tinha habilidades de leitura de mentes. Ele rapidamente assentiu como uma galinha bicando o arroz: "Não se preocupe, eu definitivamente não vou contar ao Ancião Su sobre isso!"

Com o coração à vontade, Yuan Tianwen saiu com eles.

Usando a desculpa de precisar de um pouco de ar fresco, Lan Jinghe imediatamente entrou em uma floresta desabitada. Ele rapidamente pegou uma ferramenta mágica que poderia transmitir sons acima de mil li e gritou para o outro lado: "Tio Yuan, Shixiong vai ser açoitado, por favor, corra para salvá-lo!"

De qualquer forma, ele não contou ao pai de Yuan Tianwen. Ele só contou ao outro pai de Yuan Tianwen, o que não contou como quebrar sua promessa.

No dia seguinte, as notícias de que o jovem mestre do Pico da Seita do Céu Profundo, Yuan Tianwen, destruiu a fundação de cultivo de seu noivo com um único golpe do lado de fora do Pavilhão do Discurso da Espada da Seita Pico do Céu se espalhou por toda a cidade.

Pode-se dizer que Yuan Tianwen se tornou completamente famoso por todos os Cinco Continentes. Afinal, situações em que as seitas lutavam e brigavam, especialmente aquelas em que havia brigas internas, nunca haviam ocorrido em nenhum dos Encontros das Cem Famílias anteriores.

Renascimento do Supremo Ser Celestial PT-BR (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora