Capítulo 192 - Aliança dos Artesãos

662 145 22
                                    

Lin Zezhi não largou o Quarto Ancião Bai e nem se atreveu a descansar. Agora, depois de ouvir como os dois se dirigiam, ele não pôde deixar de tremer.

Quanto tempo tinha passado? E, no entanto, os dois estão se chamando de irmãos agora? Ele se perguntou como os outros anciãos, que vivem há mais de cem anos, pensariam depois de saber sobre isso.

Quarto Ancião Bai ergueu os olhos com o rosto vermelho e infantil e deu um tapinha no peito. "Não é apenas desviar algum dinheiro e unir algumas famílias e seitas para criar uma Aliança Artesãos dedicada ao fornecimento de alguns materiais de artesanato e orientação para os artesãos pequenos lamentáveis em estado selvagem? isso não importa muito! Isso será feito facilmente assim que a família Bai solicitar! Pode ser considerado como acumulando alguma virtude para a geração mais jovem. "

Lin Zezhi imediatamente quis ajoelhar-se assim que terminou de falar.

Droga, sobre o que eles conversaram? Como eles decidiram tão facilmente uma coisa tão assustadoramente importante com apenas um tapa na mesa?

Uma aliança de artesãos? Pode-se dizer que não era nada pequeno só de ouvir seu nome.

Lin Zezhi não conseguia parar de olhar para Lin Xuanzhi.

Lin Xuanzhi lançou-lhe um sorriso bastante profundo.

Um calafrio percorreu instantaneamente a espinha de Lin Zezhi e ele rapidamente desviou o olhar para outro lugar.

Ele sentiu que Lin Xuanzhi estava no meio de agitar algo ah .

Lin Xuanzhi sorriu levemente. "Então vou esperar pelas boas notícias de Bai Dage."

Quarto Ancião Bai disse: "Amanhã ... não. Vou procurar meu Dage, Erge e Sange hoje para discutir isso com eles. Você pode ter certeza de que darei um resultado definitivo amanhã. Podemos começar a estabelecer a Aliança dos Artesãos amanhã à noite!"

Lin Xuanzhi assentiu. "Então eu vou esperar pelo resultado de Bai Dage."

De fato, Lin Xuanzhi sabia que, mesmo que o Quarto Élder Bai levasse esse assunto a sério, eles não seriam capazes de agir tão rapidamente. Ainda não é tão fácil superar a barreira da família Bai.

Quarto Élder Bai desceu a rua, garantindo e batendo no peito.

Lin Zezhi olhou para Lin Xuanzhi com um olhar complicado, "eu vou acompanhar ele"

Lin Xuanzhi disse, "Eles podem insistir para que voce fiqe pela noite, se forem sinceros o bastante voce deve ficar por alguns dias, não se precupe com as coisas aqui."

Lin Zezhi, "..."

Parece que você sabe claramente que depois que o Quarto Ancião Bai sofreu uma lavagem cerebral por você, ele inevitavelmente seria reavaliado pelos outros anciãos. Quando Lin Zezhi ficou na residência de Bai, ele não ficou no pátio interno da linhagem principal. A família Bai possui uma família e uma propriedade numerosas, sua residência ocupava quase 1.000 k,m. Cada linhagem vivia separadamente e geralmente não interagia muito, para que não se chocassem facilmente.

Portanto, embora Lin Zezhi seguisse Bai Susu para permanecer na família Bai, ele nunca havia entrado em contato com as principais figuras da família Bai, e nunca havia visto o jovem mestre Bai ou qualquer um dos anciãos diretos da família Bai.

Alunos diretos o viam ocasionalmente e passavam por ele com os queixos erguidos e os olhares fixos em outros lugares, como se desprezassem ter relações com alguém como ele que era de uma família de terceira classe, mesmo que levemente. relacionado por sangue.

Seja de um ponto de vista emocional, de princípio ou de prós e contras, Lin Zezhi não tinha motivos para recusar.

Embora ele não se opusesse mais a Lin Xuanzhi e seu ciúme em relação a ele já havia se transformado em uma profunda admiração e medo, isso não o impediu de querer se destacar.

Renascimento do Supremo Ser Celestial PT-BR (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora