Capítulo 184 - Baili Yunhua

694 152 96
                                    

Baili Yunshan revelou um desdém que não correspondia à sua idade depois que ouviu isso. "He, da família Bai? Veja como Xiao Ye o ferra mais tarde."

Lin Xuanzhi, "..."

Esse olhar hostil parecia um pouco estranho. O irmão mais velho de Baili Yunshan não quer ajudá-lo a passar pela porta dos fundos e mandá-lo estudar um dos anciãos da família Bai?

"Por que Baili Yunshan parece tão hostil quando se trata da família Bai ..."

Lin Xuanzhi ponderou um pouco e depois disse: "Certifique-se de se exibir bem durante a competição mais tarde. Alguns dos anciãos da família Bai da Seita Pico do Céu estão observando dos assentos, um deles pode descobrir seu potencial e estar disposto a aceitá-lo como discípulo."

Baili Yunshan quase deu um pulo. Ele disse com raiva: "Esse é o desejo do meu segundo irmão. Eu não queria colocá-lo em um lugar dificil, então não me opus a ele quando ele falou sobre isso com você naquele dia. Mas eu vou lhe dizer a verdade; Nunca pretendi me tornar um discípulo daqueles cães Bai!"

Lin Xuanzhi podia confirmar agora que Baili Yunshan não estava alvejando ninguém especificamente da família Bai, mas sim toda a família Bai.

No entanto, seu Segundo Irmão insistiu bastante em enviar esse Terceiro Irmão para estudar com a família Bai. Essa contradição é um pouco interessante.

Lin Xuanzhi disse: "Você tem algum tipo de mal entendido sobre a família Bai?"

"A família deles é apenas lixo." Baili Yunshan repreendeu com muito desdém: "Vim hoje para dar à família Bai um tapa forte e duro na cara deles. Seria melhor que eu pudesse fazê-lo de forma que eles nunca pudessem sentir para sempre! "

Lin Xuanzhi, "..." Isso pode ser um pouco difícil.

Baili Yunshan estava preparado para puxar Lin Xuanzhi para o lado dele como um aliado. "Lin Dage, se você puder se livrar de todas aquelas pessoas da família Bai, eu serei seu irmãozinho!"

Lin Xuanzhi sorriu levemente. "Ok, o que é difícil nisso?"

"É uma promessa então." Os olhos de Baili Yunshan estavam particularmente brilhantes.

"É uma promessa." Lin Xuanzhi achou que a família Baili devia ter estragado bastante esse terceiro filho.

Do outro lado, Bai Susu, que estava ao lado de Bai Honghu, olhou severamente para Lin Xuanzhi. Ela disse a Bai Honghu: "Honghu Gege, o oposto é Lin Xuanzhi. Yanhui Gege e Hongfei Gege tiveram problemas por causa dele.

Bai Yanhui e Bai Hongfei eram os irmãos mais novos biológicos de Bai Honghu. Eles deveriam participar dessa competição também, e os três haviam planejado subir à fama aqui e se tornar o foco da atenção de todos.

Mas agora ... tudo isso foi arruinado por Lin Xuanzhi.

Bai Honghu estreitou os olhos e disse ameaçadoramente: "Não se preocupe, eu definitivamente mostrarei a ele quem é o chefe."

Bai Susu alertou: "Mas Lin Xuanzhi não será fácil de lidar. Ele tem muitos truques nas mangas, você deve ter cuidado.

Bai Honghu zombou: "Você acha que vou ter medo dele? Assista então, eu vou fazê-lo perder a face, com certeza."

Família Baili.

Baili Yunsong olhou para Baili Yunshan no palco, que não estava se comportando corretamente, enquanto continuava conversando com Lin Xuanzhi e acenando com o punho na fileira dos membros da família Bai do outro lado, depois olhou para o lado da Seita Pico do Céu. Ele não pôde deixar de torcer a boca e dizer para o que estava ao seu lado: "Lao San não tem consciência dos caminhos do mundo. Se ele expressa sua insatisfação com a família Bai tão claramente, ele vai certamente ser barrado pela família Bai imediatamente".

Renascimento do Supremo Ser Celestial PT-BR (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora