Capítulo 199 - Rejeitando um Irmãozinho

827 148 151
                                    

Vários anciões não conseguiram deixar de pensar ao mesmo tempo, foi esse bastardo Lin Xuanzhi que casualmente emitiu algumas frases e atraiu um problema imenso e super invencível – Quarto Ancião Bai colocou seu coração nisso!

Se isso ainda não valia a pena mencionar, algo que vale a pena mencionar não viraria o mundo de cabeça para baixo?

Quarto Ancião Bai sempre foi uma pessoa muito casual e nunca se importava com o que comia, usava ou vestia. Ele também nunca pediu nada, como se fosse um Buda sem desejo. Ele era amável e sensível.

Mas todo mundo sabia que uma vez que ele decidisse algo, incomodaria as pessoas sem parar até que seus ouvidos sangrassem e só pararia depois que a pessoa concordasse com suas demandas.

Mais importante, essas pessoas que agora detinham autoridade na família Bai não podiam dizer não ao Quarto Ancião Bai. Afinal, esse era o irmão mais novo que eles haviam perdido desde a infância, por quem sofreram muito e que finalmente conseguiram encontrar após muita dificuldade!

Ao agir, deve-se entender o componente mais crítico. Ser capaz de entender o Quarto Ancião Bai significava que Lin Xuanzhi mantinha a força vital da família Bai!

Vários anciãos da família Bai sabiam que a Aliança dos Artesãos seria forçada a se formar devido às circunstâncias, mais cedo ou mais tarde, mas eles simplesmente não conseguiam engolir esta pílula amarga, por que o repolho que eles tanto sofreram para criar por inúmeros anos foi comido por Lin Xuanzhi com apenas algumas palavras?

Imediatamente, os anciãos da família Bai sentiram seus corações sendo sufocados um a um.

Segundo Ancião Bai falou excentricamente: "O artesão Lin têm uma língua superficial. Apenas algumas frases casuais podem fazer nosso Quatro Ancião dar o seu coração."

"Sim, e ele até se refere a você como seu Didi." A expressão do Terceiro Ancião Bai era sombria. "Ainda hoje, ele ainda estava gritando sobre querer se tornar irmãos jurados com você. Laozi está avisando, se você se atrever a concordar, Laozi o cortará em oito pedaços, independentemente de você ser um artesão ou não!"

Se Lin Xuanzhi queria tirar proveito do Quarto Ancião da família, ele ainda precisava perguntar se esses irmãos mais velhos concordam primeiro!

Yan Tianhen ficou atordoado e parou de mastigar. A metade do bolo ainda na mão caiu sobre a mesa.

Lin Xuanzhi pensou que Yan Tianhen estava assustado com as palavras cruéis do Terceiro Ancião Bai. Ele imediatamente franziu a testa, mas inesperadamente, Yan Tianhen olhou para ele com um rosto que parecia conter lágrimas: "Dage, você terá outros Didis?"

Lin Xuanzhi, "..."

Vários anciãos da família Bai, "..."

Didi? Você tem certeza? Eu ouvi você certo? Eles não estavam falando em se tornar irmãos jurados?

"Eu não concordo, eu não concordo!" Yan Tianhen instantaneamente fez uma cena enquanto balançava a cabeça enquanto rejeitava com um tom de soluço: "Você prometeu que só me terá como seu Didi, papai também tem apenas um filho adotivo, você não pode voltar atrás com suas palavras! Você não pode aceitar os outros como irmãozinhos, senão vou sair de casa!"

Lin Xuanzhi suprimiu o impulso de rir e tossiu baixinho: "Não se preocupe, não vou aceitar os outros como Didis".

Yan Tianhen estendeu o dedo. "juramento de dedinho, me prometa!"

Lin Xuanzhi cooperou com ele e fisgou seus dedos mindinhos enquanto juravam.

Depois de lidar com Lin Xuanzhi, Yan Tianhen se virou para encarar os Anciãos que pareciam como se tivessem engolidos ovos inteiros enquanto falava com grande vigor, "Seniors, eu sei que meu Dage é lindo e charmoso, tem potencial ilimitado e possui um talento inato extraordinário, mas vocesnão podem ter ideias sobre ele depois de ver o potencial infinito e testemunhar ele superando alguns jovens da sua família Bai. Não é bom intimidar as pessoas por serem mais fracas que vocês.

Renascimento do Supremo Ser Celestial PT-BR (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora