Capítulo 49 - Prejudicar gravemente um colega discípulo

860 221 43
                                    

Lin Xuanzhi que estava meditando nas montanhas de repente ouviu o grito de uma garça, então ele imediatamente abriu os olhos e rapidamente jogou uma pedra forjada em direção ao céu.

A garça de cinco cores evitou a pedra forjada, mas uma de suas penas vermelhas foi queimada pelo Qi espiritual tirânico armazenado dentro da pedra forjada. Isso irritou tanto a garça que não conseguiu parar de chorar de angústia; Ela realmente queria rasgar o rosto daquele idiota!

"Chi Xiao, você não tem permissão para atacar." Yuan Tianwen pousou no chão, depois repreendeu a garça que havia aberto suas asas e estava se preparando para lutar com o filhote de tigre que saíra do lado de Lin Xuanzhi.

 A garça de cinco cores dobrou as asas sob o comando, depois caminhou para um lado com passos altivos e elegantes. Ele ergueu o pescoço comprido e olhou para o céu, obviamente não querendo se preocupar com uma raça de classe baixa como Ah Bai.

Mas Ah Bai parecia ter descoberto um novo continente. Ele correu em direção a garça e perseguiu as penas em sua bunda, pulando e tentando mordê-lo onde quer que oscilasse, o que irritou tanto a garça que não conseguiu parar de bater as asas para retaliar.

Yuan Tianwen não teve mais tempo de se preocupar com Chi Xiao; ele olhou com um rosto cheio de choque para Lin Xuanzhi cujas lapelas estavam tremulando ao vento: "Seu Dantian não foi destruído?!"

Lin Xuanzhi disse levemente: "Você é cego ou seu nível de cultivo regrediu?"

Qualquer um com um olho perspicaz poderia dizer com um relance que ele não era mais capaz de acumular o Qi.

Yuan Tianwen sacudis as mãos, olhou para a arma escondida que ele apanhou e ficou tão chocado que não conseguiu fechar a boca – isso...isso é uma pedra forjada!

Yuan Tianwen olhou surpreso e perguntou bruscamente: "Você é um artesão?"

"Como você pode ver." Lin Xuanzhi disse.

Yuan Tianwen não conseguiu nem dizer uma palavra por um bom tempo. Ele avaliou Lin Xuanzhi com olhos incrédulos, enquanto numerosos pensamentos corriam por sua mente.

"Desde que você já se tornou um artesão e pode se cultivar através do caminho do equipamento, por que você não voltou à Seita?" Yuan Tianwen franziu as sobrancelhas e perguntou.

Não importa se alguém se cultiva através do equipamento ou do caminho mágico, ainda assim é cultivo. Embora, devido à situação peculiar de Lin Xuanzhi, possa haver algumas limitações, mas se a Seita deles soubesse da situação atual, eles definitivamente não desistiriam dele.

Todas as seitas, não importando grandes ou pequenas, darão aos artesãos tratamento especial. Definitivamente, eles não rejeitariam um artesão à sua porta.

Se Lin Xuanzhi retornasse à Seita do Céu Profundo, ele seria definitivamente favorecido mais uma vez e obteria melhores perspectivas e recursos do que se continuasse na minúscula família Lin.

No entanto, Lin Xuanzhi apenas deu uma risada leve e fria e disse: "Foram as pessoas da Seita do Céu Profundo que me deixaram tão apavorada, não me diga que você quer que eu volte a esse lugar para cortejar minha própria morte? "

Yuan Tianwen franziu as sobrancelhas e disse: "Mas por que ouvi dizer que você foi ferido pelas bestas demoníacas no paraíso das grutas de Yunqi?"

" Pft ..." Lin Xuanzhi apenas usou um escárnio para expressar seu desdém.

O rosto de Yuan Tianwen afundou, ele não suportava mais esse tipo de disfarce.

Ele sempre esteve absorto com o cultivo e a espada, e desde que ele nasceu em uma família de primeira classe, havia muitos Yuans na seita Profundo Céu. Desde que ele embarcou em seu caminho de cultivo, ele nunca viu pessoalmente esse tipo de negligência, e depois que ele entrou na Seita, ele também nunca havia se envolvido em nenhum conflito interno. Assim, no momento em que ouviu as palavras de Lin Xuanzhi, a primeira reação de Yuan Tianwen foi perguntar

"Quem fez isso?'

Os lábios de Lin Xuanzhi se curvaram. Ele fixou seu par de olhos que parecia Magnetita em Yuan Tianwen e disse: "É melhor você não saber".

 Ele fixou seu par de olhos que parecia Magnetita em Yuan Tianwen e disse: "É melhor você não saber"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

                       Magnetita

O vinco entre as sobrancelhas de Yuan Tianwen ficou mais profundo.

Ele não gostava de participar de conspirações, mas não é como se não conhecesse os ganhos e perdas envolvidos em uma.

De repente, ele pensou que, com o status de Lin Xuanzhi na Seita do Céu Profundo e seu extraordinário nível de cultivo, se alguém realmente quisesse conspirar contra ele, essa pessoa definitivamente não seria simples.

Além disso, Lin Xuanzhi ficou gravemente ferido no paraíso das grutas de Yunqi e, naquela época, havia no máximo apenas dez pessoas que tinham o direito de entrar no paraíso das grutas de Yunqi - e esses dez eram todos os principais discípulos escolhidos a dedo com o máximo cuidado!

Yuan Tianwen pensou sobre isso novamente, depois que Lin Xuanzhi se transformou em um inútil, ninguém tentou exigir justiça por ele. A Seita Profunda do Céu nem se incomodou em deixar-lhe um rosto e o mandou de volta diretamente para a família Lin .......

Essa conspiração, não parece ser tão simples quanto parece.

Yuan Tianwen perguntou novamente: "Quem foi que se atreveu a prejudicar gravemente um colega discípulo"?

Renascimento do Supremo Ser Celestial PT-BR (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora