Capítulo 4 - A-Hen, Venha

1.3K 276 104
                                    

Lin Xuanzhi fechou os olhos, as lágrimas que caíam nos cantos  eram ao mesmo tempo quentes e geladas.

Até o fim, Yan Tianhen nunca o odiou.

Ele nunca o odiou de verdade.

Ele está de volta.

Embora ele estivesse de volta a uma época em que estava no seu ponto mais baixo, ele não achava que isso fosse grande coisa.

No passado ele era um filho da puta, mas a partir de hoje, até o fim de sua vida, ele nunca mais vai decepcionar Yan Tianhen.

E dessa forma, a carruagem chacoalhou por todo o caminho até a porta da residência Lin.

Yan Tianhen saltou e estava se preparando para puxar a carruagem para dentro quando um porteiro se adiantou. Quando ele viu que a pessoa puxando a carruagem era Yan Tianhen seu rostou imediatamente mudou para uma expressão desdenhosa.

"Eu digo que apenas VIPs e membros da nossa seita podem passar pela entrada principal, vocês devem passar pela porta lateral." A voz do porteiro estava cheia de arrogância.

Yan Tianhen mordeu o lábio inferior e disse: "Precisaríamos fazer um grande desvio para chegar a porta lateral e o caminho não é fácil de percorrer. Meu Dage está na carruagem agora, ele está ferido, ele precisa se apressar para que os mestres médicos possam dar uma olhada nele."

"He, seu Dage?" O porteiro olhou para a pessoa ao lado dele, então os dois riram juntos e disseram com irritação: "Não me diga que é o Jovem Mestre de nossa família, Lin Xuanzhi? Mas por que eu lembro que ele já se transformou em um pedaço de lixo inútil? A família Lin tem suas próprias regras, lixo inútil e cães não são permitidos na entrada principal."

"Quem você chamou de lixo inútil?!" Yan Tianhen ficou instantaneamente irritado. Ele apertou os punhos com força enquanto ansiava por espancar esses dois caras que olhavam para os outros com olhos de cachorro.

No entanto, ele não representava muita ameaça. Todo mundo sabia que o garoto que Lin Zhan adotou é um pedaço de lixo que nem consegue andar direito e, no máximo, só pode ser barulhento.

O porteiro disse: "Você! E o lixo inútil da família Lin naquela carruagem!

A outra pessoa riu enquanto perguntava de maneira vulgar: "Então, a cama do jovem mestre Lin Xuanzhi é confortável? Até o cachorro que ele criou soube que tinha que abanar o rabo na frente dos outros para atrair piedade, por que você ainda está tão determinado a segui-lo? Parece que ele não é tão ruim na cama, hein."

A fúria de Yan Tianhen aumentou ainda mais, você podia falar assim com ele, mas ele não pode suportar outros falando mal sobre Lin Xuanzhi.

Yan Tianhen levantou o punho e estava prestes a correr em direção ao porteiro.

Para poder se tornar o porteiro da família Lin, naturalmente seus padrões não seriam muito baixos, Wang Wu não se importava nem um pouco com o barulho de Yan Tianhen. O canto dos lábios dele se curvou friamente e ele já havia acumulado um pouco de energia enquanto se preparava para bater no peito desse cara feio que não temia a morte.

" Hong -!"

Um som alto ecoou, Wang Wu que estava prestes a bater no peito de Yan Tianhen foi cruelmente esmagado por um objeto pesado em sua cabeça e todo o seu corpo voou para trás.

A cabeça de Wang Wu explodiu, seu sangue e seu cérebro estavam espalhados por toda parte e o chão foi tingido por uma cor marrom escura. Havia uma grande mancha branca e vermelha misturada, os outros que estavam olhando pareciam aterrorizados.

De repente, a atmosfera ficou fria, ninguém poderia imaginar que alguém se atreveria a cometer assassinato na porta da família Lin.

Todos na cena olhavam para a carruagem desgastada que estava parada na entrada.

Eles só viram uma mão de jade fechar as cortinas e se esticar para a frente, de dentro da carruagem.

Aquela mão fez um gesto com o dedo indicador, depois uma voz clara soou: "A-Hen, venha."

Yan Tianhen assentiu, olhando ferozmente para o outro porteiro, depois mancou para a carruagem. Ele queria levantar as cortinas para dar uma olhada, mas a mão já havia sido retirada. Então só esfregou o nariz e depois relutantemente afastou o olhar.

Renascimento do Supremo Ser Celestial PT-BR (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora