Capítulo 79 - Grande Mudança de Atitude

763 184 27
                                    

"Antes de nosso jovem mestre partir, ele não disse quando voltaria. Ele pode voltar dentro do tempo necessário para que um palito de incenso queime, ou ele pode levar um ou dois anos, não tenho certeza do momento exato. "Mordomo He disse com um sorriso:" Mesmo que nosso jovem mestre não esteja por perto, isso não afetará nossas transações comerciais com o Artesão Tong. Antes de o jovem mestre partir, ele havia me instruído especificamente a tratar bem o artesão Tong quando você viesse ao nosso pavilhão para fazer uma venda ou compra. Ele também me disse para dar ao artesão Tong o melhor e mais justo preço com o qual você ficaria mais satisfeito."

As palavras de Mordomo eram extremamente agradáveis ​​aos ouvidos, tanto que, embora Tong Le não estivesse de bom humor no momento, ele não pôde deixar de se acalmar um pouco.

Ele não conseguia perder a paciência com aquele mordomo chefe que sempre exibia um sorriso no rosto.

Wu De disse: "Artesão Tong, o jovem mestre havia dado instruções especiais ao chefe He para cuidar de você, ele deve se preocupar muito com você."

"Sim ~ O jovem mestre só vem aqui algumas vezes por ano e você não precisa de dinheiro de qualquer maneira? então por que não vender seus equipamentos primeiro?" Alguém mais que o seguiu acrescentou.

O olhar afiado de Tong Le varreu friamente sobre ele, e o homem não pôde deixar de recuar.

A falta de dinheiro é um problema que muitos cultivadores enfrentam. Só que, quando é mencionado de maneira tão franca assim, ainda faz Tong Le sentir como se tivesse perdido a cara. Além disso, com Lin Xuanzhi por perto, o fez se sentir ainda mais envergonhado.

Tong Le disse com impaciência: "Tudo bem, então vamos para o quarto que usamos da última vez."

Chefe He levou Tong Le para o andar de cima.

Lin Xuanzhi ouviu alguns cultivadores participarem de uma animada discussão.

"Tong Shixiong é realmente incrível, ele deve ser o único artesão do nosso grupo de discípulos da Seita do Céu Profundo que pode ir ao quinto andar"

"É isso mesmo, e ouvi dizer que, quando ele vem aqui para vender seus equipamentos, esse jovem mestre indescritível sempre o recebe pessoalmente. E ouvi dizer que esse jovem mestre é do tipo que não presta atenção a ninguém.

"Então isso não significa ... que o jovem mestre está interessado no artesão Tong dessa maneira?"

" Ah ? Você está falando sério? Mas, novamente, o jovem mestre é tão rico, jovem e bonito, enquanto o Artesão Tong é extremamente talentoso e tem um excelente caráter ... então eles parecem um casa feito no céu. "

"Sim. Ele não é como algumas pessoas que já haviam sido expulsas da Seita do Céu Profundo, mas, em vez de encontrar um lugar desolado para acabar com sua vida lamentável, ainda ousaria aparecer aqui para tentar encontrar algum senso de propósito em suas vidas desesperadas ... as pessoas nos dias de hoje..."

Lin Xuanzhi achou que eram divertidos. Este é realmente um golpe de azar inesperado; ele estava parado aqui sem falar ou fazer nada, mas outros ainda tomariam a iniciativa de ajudá-lo a reforçar seu senso de presença.

Um garçom que parecia ter cerca de 15 ou 16 anos se aproximou, olhou para Lin Xuanzhi e sussurrou timidamente: "Caro hóspede, você está interessado em comprar alguma coisa ou tem alguma pergunta?"

Lin Xuanzhi nunca tinha visto esse pequeno garçom antes. Mas ele tinha traços faciais delicados, olhos claros e era extremamente educado, então parecia um garoto puro e de bom coração.

Renascimento do Supremo Ser Celestial PT-BR (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora