Capítulo 176 - Atravessado Com Um Único Golpe

670 148 54
                                    

Levar discípulos da seita com ele?

Han Yuran experimentou um choque repentino. Ele estava mesmo tentando sugerir que Yuan Tianwen queria entrar em conflito com ele. Em outras palavras, Yuan Tianwen pretendia fazer algumas contra ele?

O coração de Han Yuran ficou assustado por um momento, mas rapidamente se acalmou.

Esse dia chegaria mais cedo ou mais tarde, e ele já havia se preparado mentalmente. Ele simplesmente não esperava que esse dia chegasse tão rápido.

A principio, ele pensava que Yuan Tianwen, esse tolo, só seria capaz de descobrir depois que eles tivessem completado a cerimônia de companheiro de Dao.

"Muito Obrigado." Han Yuran disse ao menino. Ele então falou com várias pessoas ao seu lado: "Tianwen tem algo a dizer. Convido todos os meus Shixiongs a sair comigo."

As pessoas da Seita do Céu Profundo se entreolharam: "Agora? O que ele poderia querer conosco?"

Han Yuran revelou um sorriso amargo: "Alguns mal-entendidos desnecessários ocorreram entre Tianwen e eu, então... vou ter que convidar os Shixiongs para me acompanhar do lado de fora e me ajudar a mediar a situação".

Lan Jinghe piscou quando percebeu de repente. Ele imediatamente se levantou e falou com grande interesse: "É uma ocorrência tão rara que alguém tão bem-humorado quanto você realmente brigaria com meu segundo shixiong. Vou segui-lo e dar uma olhada."

Como shidi direto de Yuan Tianwen, sob o mesmo Mestre, Lan Jinghe testemunhou com seus próprios olhos o quão bem Yuan Tianwen tratou Han Yuran. Talvez até toda a Seita do Céu Profundo soubesse que Han Yuran era o queridinho de Yuan Tianwen e não podia ser provocado.

Inúmeras pessoas tinham ciúmes de Han Yuran e seus corações secretamente borbulhavam de inveja por ele.

Atualmente, um cultivador de espadas da Seita Lei Celestial estava na plataforma discursando sobre espadas, compartilhando suas idéias de cultivo. Tong Le avaliou a situação e também se levantou: "Vou dar uma olhada com você."

Desde que Tong Le se levantou, Du Qiying naturalmente também o seguiu.

Assim, Han Yuran levou essas três pessoas com ele ao sair do Pavilhão do Discurso da Espada. 

Fora do Pavilhão, se não fosse o último fio de razão, que relutava em deixar seus assuntos particulares afetarem toda a imagem da Seita do Céu Profundo, ainda sendo mantida dentro do coração de Yuan Tianwen, ele já teria desembainhado sua espada e invadido o Pavilhão do Discurso da Espada para encontrar Han Yuran.

"Por que essa pessoa ainda não saiu?" Yuan Tianwen perguntou.

O garoto de roxo quase não conseguia mais sorrir. Ele realmente se arrependeu de ter deixado seu parceiro entrar e procurar a pessoa, enquanto ele próprio tinha que ficar para trás e lidar com esse homem, que estava constantemente liberando toda a sua poderosa pressão como cultivador.

A criança de roxo aderiu ao princípio de que, não importa o quê, ele tinha que aguentar até que as pessoas que pudessem derrotar Yuan Tianwen em uma briga aparecessem, então ele aplacou Yuan Tianwen com um sorriso: "Jovem Mestre do Pico Yuan, aguarde um pouco. As Cinco Grandes Seitas estão atualmente no meio de uma conferência de discurso do Dao, então será difícil encontrar alguém. "

A criança vestida de roxo enfatizou "Cinco Grandes Seitas" na esperança de que Yuan Tianwen perdurasse um pouco mais por causa do cenário geral.

Naquele momento, Han Yuran, a pessoa que Yuan Tianwen esperava tão ansiosamente, apareceu.

Yuan Tianwen estava prestes a se apressar com a espada para derrubar aquela pessoa, mas seus olhos afiados viram seu shidi e os outros, que estavam seguindo de perto Han Yuran. Sua espada, que estava prestes a pular para fora de sua bainha, foi pressionada novamente em um relâmpago rápido.

Renascimento do Supremo Ser Celestial PT-BR (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora