Capítulo 174 - Tão ridiculamente errado

696 161 89
                                    

Yan Tianhen ficou surpreso e franziu a testa. "Dage, como você pode comer as coisas que ele comprou? Você esqueceu como Yuyang Gege foi abandonado por ele depois de sofrer bullying? "

Embora eles fossem pobres de vez em quando por causa de como Lin Xuanzhi gasta seu dinheiro de forma arbitrária, eles não podiam aceitar presentes do inimigo, por mais pobres que fossem ah!

Lin Xuanzhi pensou consigo mesmo que Ah-Hen da família dele realmente não gosta muito de Yuan Tianwen! Ou, em outras palavras, ele tem um relacionamento muito bom com Duan Yuyang. Ele não esperava que esse pequeno guloso recusasse a comida que lhe foi servida.

"Ele provavelmente era um inimigo antes, mas a partir de agora ele não deve ser."

"Ah? Por quê?" Yan Tianhen ficou intrigado.

Lin Xuanzhi explicou: "Para simplificar, Yuan Tianwen achava que dormiu como Han Yuran. Ele já viu a luz agora e sabe a verdade."

Yan Tianhen caiu em transe e abriu a boca. "Oh o que há com isso ??"

Então Lin Xuanzhi narrou a história sombria de Yuan Tianwen do começo ao fim.

Yan Tianhen ficou surpreso ao ouvir.

Depois de digeri-lo, Yan Tianhen disse pensativo: "Na verdade, não é tarde demais para ele se arrepender agora. Eles ainda não se tornaram um casal Dao, então ainda há espaço para a salvação. "

Lin Xuanzhi olhou para Yan Tianhen. "Ah-Hen acha que ainda há esperança para Yuan Tianwen? Você acha que ele merece ser perdoado?"

"Claro." Yan Tianhen não parecia pensar que isso fosse um grande problema. "Porque Yuyang Gege gosta dele. Caso contrário, ele não estaria disposto a cuidar de Yuan Tianwen por tanto tempo no início. Como ele gosta dele, mesmo que tenha feito algo ruim, Yuyang Gege o perdoará mais cedo ou mais tarde. "

Lin Xuanzhi olhou para Yan Tianhen.

Yan Tianhen piscou e esfregou o rosto. "O que?"

"Nada." Lin Xuanzhi sorriu e gentilmente disse: "Só acho que sou a pessoa mais abençoada do mundo por ter um Didi como Ah-Hen".

O rosto de Yan Tianhen estava um pouco vermelho, mas ele ainda estufou o peito com orgulho: "Claro! Porque eu sou o Didi do Dage!"

Lin Xuanzhi sentiu-se confortado. Ele pensou que nunca iria entregar essa pessoa a mais ninguém, não importa o que nesta vida, e ele não deixaria ninguém machucá-lo também.

No entanto, do lado de Duan Yuyang, provavelmente não seria tão simples e puro quanto Yan Tianhen pensava.

Então, como está indo exatamente do lado de Duan Yuyang?

Yuan Tianwen caminhou pela movimentada rua, sentindo como se estivesse pisando nas nuvens. Ele se adiantou e sentiu um pouco de joelhos fracos também. O jovem mestre do pico Yuan, que sempre fora um homem firme, na verdade esbarrou em muitas pessoas ao longo do caminho sucessivamente e até foi repreendido.

De qualquer forma as palavras deles nunca entraram nos ouvidos de Yuan Tianwuen. Agora mesmo a mente dele estava cheia de outra pessoa. Ele queria vê-lo imediatamente e explicar tudo para ele.

A família Duan ficava na maior pousada do lado leste da cidade. Yuan Tianwen andou desde o lado oeste por algum tempo, mas pensou que era lento demais, então ele montou na sua garça no meio da rua e voou até o lado leste.

Quando ele chegou à porta, Yuan Tianwen entrou correndo na estalagem e pegou um garçom. "Em qual quarto o jovem mestre Duan fica?

O garçom ficou tão assustado com sua ferocidade e imensa pressão que quase caiu no chão.

Renascimento do Supremo Ser Celestial PT-BR (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora