Capítulo 178 - Rico e Autoritário

720 157 130
                                    

Não há nada neste mundo que não possa ser resolvido jogando uma pilha de dinheiro.

Se houver, jogue duas pilhas de dinheiro.

Isso estava realmente de acordo com o estilo de Su Mo, ele absolutamente não desperdiçaria nenhum esforço em questões que poderiam ser resolvidas com dinheiro!

Yan Tianhen suspirou com emoção, "Incrível!"

Lin Xuanzhi olhou com desconfiança para Duan Yuyang: "Você se encontrou com os pais de Yuan Tianwen tão cedo?"

Duan Yuyang também lançou um olhar de soslaio para Lin Xuanzhi e riu com desaprovação: "Que bobagem. Tio Su realmente não me disse isso."

"Então, como você sabe todos os detalhes sobre isso?" Yan Tianhen obviamente não acreditou nele.

Duan Yuyang também ficou um pouco intrigado e estalou a língua duas vezes: "Ji Yunwei, aquele patife, na verdade me contou tudo isso. É tão estranho; como ele poderia saber isso?"

Lin Xuanzhi entendeu uma vez que pensou sobre isso.

"Ji Yunwei é um domador de feras. Ouvi dizer que ele mantém um tipo de abelha que pode entender e aprender a linguagem humana. Eles podem se infiltrar em qualquer lugar e é difícil para os outros descobrirem. Talvez esse tipo de abelha tenha descoberto."

Depois de ouvir a conjectura de Lin Xuanzhi, Yan Tianhen e Duan Yuyang revelaram uma expressão 'então é assim'

Duan Yuyang falou pensativo: "Velho Lin, você não acha que Ji Yunwei é realmente um homem ocupado? Ele nem se especializa em vender notícias. É um desperdício de talento! "

Os olhos de Lin Xuanzhi caíram em algo ao lado da orelha esquerda de Duan Yuyang. "Eu vejo uma abelha na sua orelha."

Duan Yuyang girou a cabeça para olhar e de fato encontrou uma abelha de quatro asas pairando no ar ao lado de sua orelha.

Duan Yuyang, "..."

Droga, ele realmente é um intrometido!

Quem poderia imaginar que o jovem mestre da família Ji seria esse tipo de pessoa?

Yan Tianhen estava prestes a esticar a mão para beliscar a abelhinha quando, de repente, uma sombra saltou do lado de Yan Tianhen como um relâmpago branco e matou a abelha com um tapa.

Hu Po sacudiu presunçosamente o rabo. Ele usava uma expressão pedindo elogios.

Yan Tianhen, sem jeito, retirou a mão e tocou o nariz. Ele perguntou inocentemente: "Dage, a abelha de Ji Dage, é cara?"

"Certamente não é barata, mas como podemos saber que tipo de abelha é essa? deve ser apenas uma abelha selvagem" Lin Xuanzhi respondeu tranquilamente.

Dua Yuyang não pode evitar de rir "Ji Yunwei provavelmente se sente tão sufocado agora. Esse tipo de abelha não é fácil de criar."

Lin Xuanzhi estava particularmente calmo, "isso não tem mais nada a ver conosco".

Yan Tianhen também não conseguia parar de rir. Depois de um tempo, ele gradualmente parou. "Não sei como é a situação de Han Yuran agora."

Duan Yuyang também retirou o sorriso e segurou o queixo. "Seu mar de Dantian foi prejudicado, seu cultivo caiu para a segunda camada de refino de Qi, e sua força de alma também retrocedeu... Bem, seu mar de Dantian originalmente era completo, então ele deve ter usado tanto o qi espiritual quanto a força de alma mutuamente quando ele cultivou no passado. Agora que seu qi espiritual está ausente, o impacto na força de sua alma deve ser muito grande. Simplificando, ele se tornou um completo inútil."

Renascimento do Supremo Ser Celestial PT-BR (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora