Capítulo 197 - Transformação de Cultivo Duplo da Borboleta

686 157 68
                                    

"Como está a recente recuperação do Jovem Mestre Yuan?" Duan Yuyang não estava com pressa de entrar, mas ficou parado junto à porta e perguntou baixinho.

O jovem vestido de roxo parecia deprimido. "Não muito bem. Madame originalmente queria enviar alguém para cuidar dele, mas o Jovem Mestre expulsou todos que Madame Su enviou e se recusou a nos deixar entrar. Frequentemente ouvimos a voz do Jovem Mestre enquanto ele silenciosamente permanece e se sente desconfortável em nossos corações. O jovem mestre deve sentir muita dor se não puder deixar de emitir um som."

O adolescente em roupas azuis escuras também assentiu. "O jovem mestre não quer ver ninguém. Não o vimos nem uma vez desde que ele foi ferido. Quanto à sua condição específica, a senhora também não vai nos dizer, mas ... não deve ser bom.

Por alguma razão, o coração de Duan Yuyang parecia como se estivesse sendo apertado.

Ele se recompôs e perguntou: "Quais são seus nomes?"

O jovem azul escuro respondeu: "Eu sou Ling Feng".

"Eu sou Ling Yu."

Duan Yuyang assentiu. "Continue vigiando do lado de fora e não deixe mais ninguém entrar."

Ling Feng e Ling Yu assentiram.

Eles ouviram falar do jovem mestre de sua família murmurando repetidamente o nome de Duan Yuyang quando ele estava inconsciente. Agora que a pessoa real veio hoje, a doença do jovem mestre também deve melhorar.

Ling Feng e Ling Yu olharam para Duan Yuyang com olhares expectantes.

Duan Yuyang abriu a porta e entrou.

Havia uma restrição de segurança em frente à porta que imediatamente emitiu um aviso ao detectar um invasor, além de alertar um grupo de guardas no processo. Apenas Duan Yuyang deve ter recebido privilégios especiais, ou ele tinha alguns tesouros mágicos que poderiam ignorar a restrição e entrar diretamente sem disparar o alarme.

Assim que Duan Yuyang entrou, ele encontrou o cheiro medicinal espesso que permeava a sala.

O quarto não estava iluminado e parecia um pouco sombrio, mas não era pequeno e era dividido em salas internas e externas.

Não havia ninguém na sala, então Duan Yuyang entrou no quarto.

A cena dentro do quarto era semelhante ao que ele imaginava. Yuan Tianwen tremia sem parar, seu corpo todo ensopado de suor, mas ele ainda rangeu os dentes enquanto sentava de pernas cruzadas em um tapete de oração, com as duas mãos apertadas em selos de mão enquanto meditava, tentando suprimir a torrente furiosa dentro de seu corpo.

A aparição repentina de Duan Yuyang fez com que Yuan Tianwen abrisse de repente os olhos.

Era um par de olhos ferozes e sangrentos que capturavam a mente das pessoas, como se quisessem matar as pessoas isoladamente. Aqueles olhos fascinantes continham dicas de charme demoníaco e agitavam a alma.

Duan Yuyang ficou parado junto à porta e encarou Yuan Tianwen. Ele não falou por um tempo.

Yuan Tianwen parecia estar silenciosamente suportando alguma coisa. Ele rangeu os dentes, veias azuis aparecendo na testa. Depois de um momento, ele ofegou: "Quem deixou você vir aqui?"

Duan Yuyang, contudo, fechou a porta interna com as costas da mão e se inclinou nela com os braços cruzados frouxamente. Ele lançou um olhar a Yuan Tianwen com um sorriso que não era exatamente um sorriso. "O que, seu pai até mesmo pediu ajuda a Lin Xuanzhi e Yan Tianhen, mesmo se eu não der face ao macaco eu ainda preciso dar face a Buda, e dar essa face ao seu pai."

Renascimento do Supremo Ser Celestial PT-BR (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora