Epílogo:

903 64 81
                                    


         Violet Parker Point Of Views.

03:31 a.m.

                    5 de Fevereiro de 2020.

    Toronto, Ontario, Canadá.

    Se era um sonho eu não queria acordar, apesar de que parecia muito mais um dejavu. Minhas irmãs em volta de mim, em pé em cima de bancos enquanto costureiras ajeitavam seus vestidos, Hazel falava com Coral sem direcionar diretamente a mim, não para me excluir como da última vez que estivemos assim, era apenas para eu não saber sobre que me reservava essa noite.

     Eu estava ansiosa, eu amava me sentir assim, com um frio na barriga cheia de certeza de que coisas boas estavam para acontecer, eu iria me casar com o Justin e hoje com certeza é o dia mais feliz da minha vida, não tinha outro, eu iria está com o amor da minha vida para todo o sempre e como em uma boa história de família, sempre tinha que começar e acabar com casamentos.

Era aquilo que eu queria, que me deixava bem, está cercada das pessoas que eu amo, sabendo que elas estariam comigo no meu melhor dia. A minha família era enorme, mas todos estavam ali, até Hazel que voltou de viagem com a Ashley apenas para isso, Thalula, Blair e Tauan chegaram do Brasil hoje e já estavam prontos, Taylor e seu pequeno filho Bryan também, e eram todos que eu amava, que significavam para mim.

Não tinha como esquecer o quanto nervosa eu estava, em uma escala de 0 a 100 eu estava 1 milhão, meu coração estava acelerado desde que acordei de manhã e eu duvido que vá parar até o fim desse dia. Era o meu casamento, com o Justin e isso não podia ser mais incrível.

Tudo iria acontecer em um jardim incrível, da forma mais simples e apaixonante que poderia existir, era o que eu e Justin éramos, tinha muito da gente ali. Confesso que passei a minha vida toda imaginando como seria o dia do meu casamento, mas ver se concretizar era tão diferente, era realmente um sonho e eu podia jurar que iria acordar.

Estava tudo pronto, eu também e todas as minhas irmãs, eu queria não morrer de ansiedade nos minutos antes, mas era uma mistura tão grande de emoções boas, que eu me sentia nas nuvens, era como tocar o céu.

Sorri para as minhas irmãs quando elas foram na frente saindo da sala assim que moça bonita disse que estava na hora, todos estavam ansiosos e felizes e eu um zilhão de vezes mais. Tentei respirar fundo, controlar tudo dentro de mim para o momento mais feliz da minha vida, e meu coração quase parou quando Aaron e Oliver entraram na sala para me levar até o altar, eu tinha dois pais e eu iria entrar com os dois.

A felicidade que tinha em mim era enorme, eu sentia que aquele momento seria o mais inesquecível, todas aquelas memórias, junto da minha família, iria durar para sempre.

E em pensar que eu conheci o Justin no casamento dos nossos pais, que estávamos de lados opostos naquele altar, e agora estaríamos juntos, era doido como as coisas aconteciam e se olhar para trás, para o início, tudo era tão igual e tão diferente.

Respirei fundo, tentando realmente apenas sorrir e não chorar como já havia feito umas dez vezes só hoje e o sorriso dos meus pais me motivava a sorrir, meu vestido era tão lindo, tudo que sempre sonhei para mim, tinha uma calda longa e um véu também, era tradicional e simples, porém perfeito.

Fechei os olhos por alguns segundos quando cheguei no meio do lugar que seria a cerimônia e dava para ver o altar, meus irmãos, meus amigos, todos estavam lá, e ele, que fazia os meus dias mais felizes e dava um significado diferente no meu coração.

Justin estava lindo, ele sorria tão maravilhoso que parecia que estava mais calmo que eu, porém eu conheço ele, sei que estava nervoso e ansioso e demonstrou isso durante todos esses dias e meses antes de chegar onde estávamos.

A cada passo que eu dava, um de cada vez em direção ao altar parecia que eu estava flutuando, eu não conseguia tirar meus olhos do Justin, era para que eu estava indo, como sempre foi esse tempo todo.

Ele esticou sua mão para mim e eu a peguei, sentindo seus dedos acariciarem a minha mão com delicadeza e eu lhe dei o sorriso mais tenso e feliz do mundo, pois era assim que eu me sentia, completa, feliz e realizada.

Durante toda a cerimônia eu tentava não chorar, até nos momentos mais fofos e importantes, quando o Justin colocou a aliança de casamento no meu dedo, me fazendo sua esposa naquele segundo e eu fiz o mesmo, selando o nosso amor da melhor forma possível.

    Sorri para o Justin antes de da o beijo final nele, o que era tão esperado por nós e por todos ali que tinham os olhos atentos e nós os dois e batiam palmas, era fácil de sentir a intensidade dos olhares e uma sensação diferente no estômago, eu era oficialmente uma Bieber, esposa do Justin, para todo o sempre.

Antes de me aproximar para encostar meus lábios no de Justin, meus olhos vagaram por de trás dele, em direção ao bosque com árvores, já que tudo acontecia em um lugar aberto, e eu senti algo gelado subir pelo meu corpo, um calafrio intenso, quando notei o que estava me dando aquela sensação estranha alem da felicidade de casar com que eu amo. Era aquilo, aquele par de olhos me encarando de longe, de onde ninguém podia ver, escondido, com os olhos unicamente direcionados a mim de forma fixa, fazendo meu coração parar completamente por alguns segundo. Não podia ser...

  
Jacob?

Fim?

The FamilyWhere stories live. Discover now