13. Festival.

1.9K 85 318
                                    


             Violet Parker Point Of Views.

                              03:14 p.m.

                      20 de Agosto de 2016.

              Toronto, Ontário, Canadá.

        Ser curiosa è algo terrível porque qualquer coisinha instiga nosso instinto de investigação e não queremos deixar nada passar. Por exemplo quando o seu namorado e seu melhor amigo tem um segredo familiar fortíssimo e você não pode saber simplesmente porque eles não querem falar.

       Eu amo muito o Jacob e o Justin também, mas odeio que me deixem curiosa e esse mistério todo me deixa completamente curiosa, tem algo de muito errado no meio dessa história e não tem como eu fingir que não quero saber mais sobre.

        Tentei disfarçar a cara de culpada diante de Jacob, até porque para mim não havia problema nenhum o Justin está aqui, assim como Jacob já veio uma vez, mas já que obviamente essa culpava vai cair sobre mim...

— Ele me trouxe aqui, com a Ash. — Expliquei naturalmente e Jacob negou, me fazendo rolar os olhos. — Mas ele está lá fora, nem chegou a entrar. — Dei de ombros levemente e Coral assentiu para concordar comigo.

       Eu sei que deveria ficar longe desse assunto, parece ser bem pessoal e sério, esses caras com certeza fazem algo de muito errado, mas eu não posso fingir que não sei o suficiente para querer saber todo o resto. E eu não sei como, mas eu tenho que da um jeito deles me contarem toda a verdade.

— Então.... Vamos embora? — Olhei para Jacob, tentando ao máximo ignorar seu olhar mortal e eu juro que mais um pouco eu perguntaria o problema, mas não quero parecer uma fofoqueira.

          Ele concordou com a cabeça, apensas isso, antes de começar a andar em direção à saída, deixando eu e Coral com caras confusas antes de começarmos a segui-lo.

         Acho melhor eu esquecer esse assunto, de verdade eu espero nunca mais colocar meus pés nesse lugar de novo, os donos daqui me deixam tensas e nunca mais quero vê-los, bem, eu espero.

     Saímos da academia em silêncio até o lado de fora onde Ash e Justin estavam parados falando sobre algo, Justin não parecia nada confortável em está aqui mas mesmo assim tentava disfarçar ao máximo para Ash.

Eu poderia garantir que estava entendendo exatamente o que se passava na cabeça do Justin, não no sentido de entender a história mas sim o seu incômodo, eu conheço o Justin melhor do que eu poderia explicar.

— E aí, Coral, você está bem? — Justin perguntou abraçando ela e minha irmã assentiu levemente.

— Eu vou ficar bem. — Mexeu os ombros. — Eu so não sei como vou seguir os dias olhando para a Jessica depois disso tudo. — Coral murmurou não querendo confessar isso e era óbvio, nem eu sei como vou encarar aquela garota mais uma vez.

— Jessica é apenas mimada, se você ignora-la ela vai te esquecer. — Jacob disse como se não fosse nada e eu poderia jurar que ele está falando sério.

Quem dera que fosse só ignora a Jessica para tudo ficar em um mar de rosas, aquela garota tem algo dentro dela que simplesmente sente prazer em humilhar os outros e não é simplesmente a "ignorando" que isso vai passar.

The FamilyWhere stories live. Discover now