9. Prove what it says.

2.7K 99 713
                                    

Notas iniciais:

   Maior capítulo da fanfic para eu me redimir do sumiço e uma foto linda do Jacob na capa pq ele derrete a Violet e todas nós né migas? Que crush é esse Brasil! #QueremosSerViolet. Ainda mais no capítulo de hoje......

               Violet Parker Point Of Views.

                             02: 05 p.m.

                      7 de Agosto de 2016.

              Toronto, Ontário, Canadá.

— O que está aconteceu aqui? — Grey encarou eu e o Justin completamente chocado e com os olhos arregalados.

      Afastei o Justin de mim, mesmo que não tivéssemos fazendo nada demais aposto que a aproximação assustou Grey, eu também ficava assustada no início, mas agora não é nada demais. Olhei rapidamente para Justin que continuou parado, apenas encarando Grey de volta, como se fosse capaz de entender o que passa pela cabeça dele.

Não era para eu está aqui.

— Vocês dois...— Ele apontou para nós e eu neguei no mesmo instante não querendo que Grey nem completasse essa frase.

— Não é nada disso que você está pensando! — Falei rapidamente e Grey piscou os olhos algumas vezes como se tentasse pensar em outra coisa a não ser o que acha que viu diante dos seus olhos.

— Vocês estão de brincadeira? — Ele perguntou como se tivéssemos tentando fazer ele de idiota. — Vocês estavam próximos como se fossem se beijar! Vai dizer que é mentira? — Cruzou os braços e eu queria responder mas minha voz travou completamente com essa acusação.

      Eu não ia beijar o Justin, isso è um completo absurdo.

— Bem...— Justin disse praticamente dando razão ao Grey e eu me virei rapidamente o olhando, tentando ver se ele enlouqueceu de vez. — Quero dizer, não, claro que não! — Mudou as palavras assim que viu meu olhar. — Eu tenho namorada, você sabe! — Falou para Grey, que assentiu lentamente, já que todos com olhos nessa cidade sabem que o Justin tem uma namorada e a ama.

     Eu não sei o porque de eu está tão nervosa com isso, mas Grey estava mesmo nos encarando como se tivéssemos cometido o pior crime do mundo, ou pior, como se eu e o Justin em algum minuto tivemos algo, o que é a maior idiotice a se pensar.

      Posso dizer que entendo o Grey, ele não sabia que eu era tão próxima ao Justin ao ponto de ficar do jeito que estava a alguns segundos atrás, mas ele poderia apenas nos ouvir, tentar entender, não apenas olhar para nós como se cada palavra que falássemos fosse mentira.

— Grey, não é nada demais, eu juro, somos só amigos! — Justifiquei e agora o meu irmão estava sério e apenas com olhos presos em nós, como se pensasse em algo e eu só queria que Grey falasse que entende.

— Você sabe que não acredito, né? — Me olhou com cautela e eu neguei lentamente me sentindo mais nervosa ainda. — Eu te amo irmã, mas ele é um Bieber, não tem como eu acreditar. — Se referiu ao Justin, olhando para ele como se tivesse algum problema em ser um Bieber.

        Agora essa briga idiota entre Bieber e Parker vai interferir no que Grey acredita ou não? Eu juro que não quero acreditar nisso.

The FamilyDonde viven las historias. Descúbrelo ahora