58. Parker.

829 52 78
                                    

Violet Parker Point Of Views.

11:25 a.m.

                  30  de Abril de 2017.

Toronto, Ontário, Canadá.

Odiava ver meus irmãos chorarem, eles eram apenas crianças e não estava entendendo nada do que acontecia de verdade, mesmo que já tivéssemos explicado, não da para colocar mesmo na cabeça deles que Pattie e Oliver se separaram e agora estávamos prestes a ir para algum lugar nesse país com a nossa mãe.

Eu odiava essa ideia, de ficar com a minha mãe e não com Oliver, eu sentia que ela não amava todos nós genuinamente e nem amava os que ela dizia amar, como a Hazel, aliás, era a razão de eu está aqui.

Desde que me vi em um relacionamento abusivo, acabei por notar coisas em volta de mim que antes estavam zero claras, por exemplo, que a Hazel estava sendo usada pela Astrid esse tempo todo. Eu sei que pode parecer idiota dizer, mas eu não conseguia acreditar que a Hazel, justo ela, estava em uma situação assim, quando na verdade, relações abusivas não são só entre homem e mulher e também pegam até mesmo as pessoa que menos esperamos.

— Aí que bom que chegaram viu! — Astrid disse jogando seus cabelos por de trás dos ombros e ignorando todas as lágrimas dos pequenos.

Já estávamos no aeroporto, ela nem deu tempo de terminarmos o ano letivo aqui, Astrid não se importava com nada mesmo e ninguém estava feliz de ter que sair brutalmente daqui, havíamos nos apegado a muitas coisas e pessoas dessa cidade, e agora, teríamos que deixar tudo para trás.

— Para onde vamos? — Hazel tentou disfarçar qualquer resquício de tristeza e eu entendi o que ela estava tentando fazer, eu fazia sempre, fingia que tudo estava bem, para não irritar o Jacob, para que ele não descontasse em mim coisas que eu não tinha culpa.

— Um lugar conhecido por vocês! — Deu um sorriso sugestivo e Grey bufou do meu lado antes de revirar os olhos em tédio.

— Greenwood. — Ele murmurou e eu olhei de volta para a minha mãe que assentiu sorrindo mais largamente. — Só aquela cidade parada do outro lado do país, bem longe dos Bieber não é? — Cruzou os braços, falando de uma forma bem grosseira e eu joguei um olhar para o Grey, o mesmo que Coral, que estava do outro lado dele, também fez.

— O lugar onde vocês nasceram! E onde vão viver e aprender como as coisas funcionam de novo, comigo! — Apontou para si mesma, usando a forma mais séria e furiosa para dizer isso, ela nem parecia uma mãe falando com os filhos. — É claro que serve para separar vocês bastante dos Bieber! — Disse com um largo sorriso maldoso e era incrível como agora ela estava mostrando bem mais as garras do que antes.

Meus irmãos não mereciam aquilo, eles passaram muito tempo sendo bem tratados por alguém bom, como a Pattie e o Oliver, para agora ter que lidar com uma megera que nem ao menos age como nossa mãe, por toda a minha vida tinha a minha avó com a gente e meu pai, Astrid se controlava bastante por causa disso, mas agora sem eles, ela não precisa se controlar e nem fingir que gosta da gente.

— Olha senhora Astrid, aqui está todos os papais para vocês embarcarem! — A assistente social voltou para perto de nós e foi ela que nos trouxe, dava vontade de falar tudo que Astrid já fez de ruim, mas acho que a Astrid estava em vantagem de qualquer jeito.

The FamilyWhere stories live. Discover now