44. Canadians.

1.1K 62 163
                                    


Violet Parker Point Of Views.

                              10:06 a.m.

                 03 de março  de 2017.

               Toronto, Ontário, Canadá.

      Aquela ideia parecia extremamente ruim para mim, me fazerem encontrar e morar com um cara que nunca vi na vida, com certeza não era bem o que eu queria. Sei como minha mae è, e sei bem mais o que ela poderia fazer, mas, essa outra opção, me apavora ainda mais.

      Eu nunca quis saber quem era o outro cara, quando toda a verdade da minha vida veio à tona, tudo que eu precisei foi ter o apoio do meu pai, que é o Oliver, ninguém mais, não me importei nem me interessei em momento nenhum em saber do outro, até porque, se a minha mãe achou nele uma chance de ficar rica, eu me sentia parte de um plano para engana-lo.

      Era horrível pensar que a Astrid me planejou minuciosamente para ser filha de um cara rico que a ajudaria a ficar rica, o plano obviamente saiu errado porque a minha avó impediu que ela continuasse com essa loucura, mas eu estou aqui, sou filha desse outro cara que estava prestes a ser enganado pela Astrid e me sinto péssima só se pensar nisso.

    Imagina a reação dele ao saber que tem uma filha que era para ser um golpe?

— É a única solução que encontramos. — Oliver disse tentando me passar calma pelo olhar. — Não podemos deixar você com a Astrid. — Reforçou isso e tinha que ter um outro jeito, Tudo não podia está perdido dessa forma.

— Ela nem gosta de mim de verdade, me quer por...— Ponderei antes de dizer o real motivou, que era o pedido da Hazel. — Por capricho, apenas isso, ela... não gosto de nenhuma das ideias! — Passei as mãos entres os cabelos, me sentindo ansiosa e seria péssimo ter um ataque de ansiedade bem ali na frente de Oliver e Pattie para que eles vejam o quanto estável eu era.

      Eu entendi a preocupação de me deixarem com a Astrid, mas a preocupação de me deixarem com um cara que nunca vi na vida?

— E se ele não me quiser? — Perguntei sendo sincera e olhando para os dois que não sabiam responder essa pergunta para mim. — Não podemos obrigar alguém a me querer, eu não quero ser rejeitada de novo. — Pedi e Pattie assentiu, entendendo o meu lado e sei que eles apenas estavam querendo buscas o melhor para mim, mas talvez o melhor não exista.

— A gente vai pensar no que fazer. — Foi a única coisa que meu pai disse antes de me abraçar de lado, tentando me passar todo o seu carinho que sempre tinha e isso me confortava ao máximo.

       Eu não precisava de outro pai quando Oliver era tudo que eu tinha e já bastava, ele cuidou de mim desde que nasci e não me abandonou mesmo depois de saber de tudo, ele me amava como filha dele pois era de coração, bem além de sangue, na minha cabeça não se passava a ideia de ter um outro pai ou sei lá, eu não queria ter que encarar o fato que mudou a minha tão de frente assim.

   Mesmo que fosse muito necessário, eu não queria.

        Jacob Bieber Point Of Views.

                              11:04 p.m.

                 03 de março  de 2017.

               Toronto, Ontário, Canadá.

      Eu tive luta essa noite e era para focar unicamente nisso, nada mais poderia está tomando a porra dos meus pensamentos, mas isso era quase impossível, tinha a Violet e ela dominava tudo em mim, mais do que poderia dizer. Óbvio que eu queria ela comigo, me deixaria muito mais focado saber que ela estava sobre o meu controle, mas agora além da Violet está com o Justin, tinha a vadia da sua mãe que surgiu do inferno para tentar acabar com um resto de paciência que eu tinha.  

The FamilyWhere stories live. Discover now