6. Friendship.

3.4K 118 529
                                    

Notas inicias: Violet não estava muito feliz antes dessa momento da foto... o que será que a fez sorri?.....


Violet Parker's Point Of Views.

                          00:05 a.m.

            2 de Julho de 2016.

             Toronto, Canadá.


A lua no céu era a coisa mais linda e cintilante que já vi, ou eu que talvez esteja vendo tudo brilhar diante de mim agora, não só as coisas a minha volta,mas como eu também. Não sei como estou respirando, pois por alguns segundos eu esqueci completamente como era fazer isso.

Eu tomei a tal atitude e beijei o Jacob Bieber e isso de verdade foi a melhor coisa que já fiz na minha vida, o beijo dele é a melhor coisa que já experimentei, definitivamente eu não sei como pude não ter feito isso antes umas mil vezes, porque agora eu não sei se terei controle para ficar sem sentir isso de novo e incontáveis vezes mais.

Se antes eu já estava completamente envolvida pelo charme dele, agora a situação está bem maior, eu já não estou apenas envolvida, estou completamente entregue, sem querer saber de nenhuma consequência que isso pode causar.

Teoricamente, agora, Jacob è meu irmão, mas eu não consigo nem ao menos pensar nele dessa forma, o que eu sinto por Jacob è intenso demais para eu tentar acobertar, eu nunca senti isso dentro de mim antes, está com ele me da coragem para ser além do que um dia já fui, como assas, mas bem mais interessante.

— Está pensando no que? — Jacob perguntou se colocando na frente da minha visão perfeita da lua e sorri ao ver os olhos dele que tanto gosto.

— To pensando que, em partes, isso è errado. — Suspirei ao terminar de falar e Jacob deitou novamente ao meu lado na grama do jardim.

      Estávamos a um bom tempo em silêncio, como se refletíssemos sobre muitas coisas, o que esse beijo pode significar e até mesmo o que poderia causar. Eu tenho total consciência de que ele também não sabe bem o que dizer sobre, apesar de Jacob sempre ter resposta para tudo.

— E por que? — Ele não parecia muito preocupado ou interessado em saber, mas perguntou mesmo assim. Virei minha cabeça em sua direção e ele fez o mesmo me encarando.

— Nossos pais, se casaram, somos uma família agora, você é praticamente o meu irmão. — Ri ao pensar nisso e em notar que só de falar a situação parece ser horrível, mesmo que não seja de verdade.

       As famílias se juntaram a pouquíssimo tempo, não tem nem uma semana, mas eu e Jacob nos demos bem logo no primeiro dia, mas meio que não da forma como o meu pai e a Pattie querem, desde o primeiro momento existiu uma tensão entre nós, eu só não podia garantir que era atração, até porque eu posso jurar que nunca senti algo assim antes.

— Eu já disse que não vamos ser irmãos. — Ressaltou sério e assenti lentamente pensando bem nas palavras dele. — Podemos ser qualquer coisa que quisermos, menos malditos irmãos, eu não consigo te ver como nada que não possa te tocar. — Me mantive quieta enquanto ouvia ele dizer, mas dentro de mim tudo gritava, meu coração, minha cabeça, meu estômago dava voltar e parecia que tinha algo voando dentro.

The FamilyDove le storie prendono vita. Scoprilo ora