15. judged.

1.5K 81 94
                                    

      
Violet Parker Point Of Views.

12:35 a.m.

30 de Setembro de 2016.

Toronto Ontário, Canadá.

Me sentei no meu lugar na mesa tentando manter a expressão mais natural possível, apesar de que meu cérebro estava fritando por dentro. Se eu estiver certa e a Jessica estiver grávida....

O mundo vai virar de cabeça para baixo.

Ok, eu tenho que me acalmar primeiro, talvez nem seja isso, pode ser uma série de coincidências bem malucas, mas uma coisa eu tenho certeza, tem algo de muito errado acontecendo com a Jessica, eu sei que eu não deveria me preocupar com ela, já que Jessica obviamente me odeia, porém, se tem algo sério acontecendo com ela, eu poderia sei lá... ajudar?

       Eu posso ter mudado em varias coisas, mas eu ainda sou uma pessoa que se preocupa com os outros seja lá quem eles forem, a Jessica pode ser tudo de ruim, pode ter feito o que fez com Coral, mas ela è um ser humano, ela também sente, sofre, ela tem um coração.

      Por alguma razão eu sinto que tem algo de errado com a Jessica, acho que ouvi-la chorar daquela forma de noite fez eu notar que aquela menina só tem 16 anos, ainda è uma adolescente e todo adolescente passa por fases complicadas, Jessica não está livre disso, muito pelo contrário, até porque o Carma chega para todos.

— Acorda, Violet! — Grey deu um puxão leve no meu cabelo me tirando dos meus pensamentos e eu o olhei com cautela enquanto criava teorias malucas na minha cabeça.

     Grey.... sera que ele?

— Me responde uma coisa, Grey, você já consegui ficar com a Jessica? — Fiz uma cara de quem não queria nada mas no fundo queria gritar essa pergunta  na cara de Grey.

— Desde quando você se importa? — Ele riu da minha cara e simplesmente ignorou a minha pergunta.

Ótima tática irmãozinho, porque se você fez merda eu não quero nem ver a confusão que sua vida vai virar.

— Porque agora a Violet além de mudar o visual e ficar com os cabelos violeta ela ainda virou uma fofoqueira! — Hazel tentou me alfinetar e nem ao menos a olhei quando disse isso.

      Eu não esqueci o que ouvi hoje de manhã, Hazel quer armar contra Justin e Ashley, eu já deveria esperar por isso, Hazel não gosto de ficar sem ter o que quer e ela quer o Justin, mas ele nem ao menos a olha, então, Hazel vai achar um jeito de fazer ele olhar, por bem ou por mal.

        Definidamente eu estou muito bem cerca de irmãos, um me chantageá para lhe ajudar e a outra quer separar os meu dois melhores amigos. Realmente uma família e tanto...

— É só curiosidade. — Dei de ombros e resolvi encerrar o assunto ali, se eu quiser saber se isso que eu acho que está acontecido com a Jessica tem haver com o Grey, não vai ser na frente de Hazel.

       Tentei me concentrar em comer mas eu não conseguia, até pensei em mandar uma mensagem para o Justin e implorar para ele falar comigo, mas como nas outras mil, ele não vai ler. Não consigo acreditar que ele estava me ignorando desse jeito, ele viu o quanto mal eu estava ontem e ainda faz isso comigo?

The FamilyNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ