23. Little miss in reality.

1.4K 75 119
                                    


            Violet Parker Point Of Views.

                              08:00 p.m.

                 17 de novembro de 2016.

              Toronto, Ontário, Canadá.

— Todos calem a boca! — Gritei para poder enfim ser ouvida por todos que estavam naquele corredor e finalmente eles calaram a boca e me olharam.

        Por alguns instantes me senti no primeiro dia dessa casa, com todos brigando por qualquer problema idiota que surgisse, mas o grande caso aqui foi, que a situação nitidamente foi para beneficiar um lado e não o outro, e era o que faltava para as brigas voltarem com tudo.

— Não precisamos brigar por isso! — Tentei justificar, o que parecia ser óbvio mas os ânimos estavam muito alterados para que alguém ali concordasse comigo.

— A Violet tem razão! — Justin disse e ainda bem que fez, pois assim os olhares mortais não caiem só sobre mim. — Obviamente isso deve ter sido um mal entendido! Ou vocês acham mesmo que depois de tudo alguém ia trocar os horários do banheiro para sair melhor que o outro? — Eles se olharam entre si, como se ainda tivessem dúvida.

       Ok, a confiança entre os dois lados ainda não estava 100% e seria querer muito que estivesse com tão pouco tempo de "paz", porém Justin tem mais do que razão, ninguém aqui estava afim de começar uma briga boba por causa de horários, o clima estava muito mais do que bom e parecia que ninguém queria estragar esse momento, até agora.

— Então quem trocou os horários? — Jessica questionou cruzando os braços e se eu soubesse com certeza diria, mas não faço ideia, acredito mesmo que meus irmãos não fariam isso e os Bieber também não.

— Não sei....— Confessei. — Bem, mas com certeza não foram vocês! — Apontei para os meus irmãos. — E nem vocês! — Apontei para os Bieber. — So sei que as coisas estão boas demais para estragamos assim! — Ouvi uma risada assim que completei a frase e me virei para trás onde estava Hazel e Jacob parados olhando a cena, e quem ria era Hazel, como era de se esperar.

— Chegamos ao nível alto da falta de noção né, Violet! — Disse amargamente sarcástica. — Agora todas as merdas que os Bieber fizerem para nos prejudicar vamos fingir que não acontecem? —Questionou e eu queria saber porque ela não está tão furiosa quanto os outros, parecia muito mais engraçado para ela do que para qualquer um aqui.

       Hazel è estranha demais às vezes.

— Hazel para de drama! — Pedi de forma seria. — Todos aqui já decoraram os horários de cor, quem em sã consciência cairia nisso? Óbvio que foi só por maldade e....— Parei de falar notando exatamente o óbvio que estava diante de mim.

          Hazel estava diante de mim, com a cara mais lavada do mundo, querendo colocar mais lenha na fogueira de uma situação que já estava bastante chata. Uma troca de horários bem infantil óbvio que ia cair para cima dos pequenos e quem sempre gosta de usar os pequenos para armas suas situações?

      Respirei fundo, tentando canalizar todos os sentimentos ruins que Hazel me faz sentir em relação a ela a cada dia e tentei parecer o mais racional possível, apenas para não perder a razão.

The FamilyWo Geschichten leben. Entdecke jetzt