5. Fire and Water.

3.2K 122 710
                                    

Notas iniciais: olha a carinha da Violet e o olhar sério do Jacob, indicando que tem muito babado no capítulo de hoje! Kkkkk boa leitura amores!

     

          Violet Parker's Point Of View.

                      03:54 p.m.

      1 de junho de 2016.

     Toronto, Canadá.

     Mesmo que meus olhos estivessem presos a um quadro horroroso de palhaços demoníacos que enfeitava a parede de frente para a cama de Jacob, eu sentia que os olhos dele estavam em mim o tempo todo, me medindo, esperando o momento que irei finalmente falar, já que estamos a uns bons cinco minutos nessa mesma situação.

     Silêncio total.

     Eu vim até aqui, já estou sentada em sua cama, exatamente qual a é chance de eu da para trás justo agora? Deveria ser nenhuma, mas confesso que em meio ao meu silêncio eu pensei em desistir.

    Com certeza sou a pessoa mais indecisa da vida. Eu já tinha ficado calma e decidida a falar com Jacob, a me abrir de verdade sobre as cosias que penso e vivo, mas por alguns instastes, me veio a mente que talvez confiar tão rápido em alguém que conheço a poucos dias seja um erro idiota.

    Mesmo que eu me sinta, estranhamente, atraída pelo Jacob, ele ainda sim é um semi estranho para mim, eu mesma não sei nada da sua vida, enquanto ele já parece ter arrancado boas coisas sobre a minha.

      Queria que fosse tão fácil ser aberta dessa forma, mas eu criei uma parede em volta de mim, uma espécie de escudo contra todos que pudessem ser controladores como Hazel, ela manda em mim, e nos meus irmãos e eu sou a única pessoa que poderia impedir isso, se tivesse um pouco mais de coragem e aprendesse a me impor.

      Jacob disse, que eu não gosto de me impor, mas que fiz isso na noite da apresentação, lá eu estava com raiva, cansada de ser pisada e acabei soltando coisas no calor do momento, e ele parece te visto nisso uma janela para algo em mim que ainda não sei explicar.

     Muitas coisas sobre Jacob Bieber eu não sei explicar, uma delas é porque ele se aproximou justamente de mim, a única que obviamente jamais falaria se ele não começasse a dizer coisas e mais coisas em minha direção.

     Desde a primeira conversa, Jacob garantiu que queria saber mais sobre mim, saber porque sou assim, talvez quando ele souber saia correndo e fuja de mim, não sou uma das pessoas com a vida mais fácil, mas mesmo assim ele quer saber, ele se importa e se interessa pela minha história mais do que qualquer um que eu um dia já cheguei a conhecer.

     Com um jeito único e sedutor, Jacob consegue mexer comigo não só pela aparência física e o ar de bad boy, mas por ele se importa tanto ao ponto de querer saber sobre mim.

     Jacob parecia ainda esperar eu começar a falar, sem pressão, apesar dos olhos azuis dele já me pressionarem bastante a todo o momento. Respirei fundo, trazendo todo o ar para dentro de mim, para poder dizer algo finalmente.

— Queria dizer que talvez minha vida não seja tão interessante assim...— Comecei a falar, quebrando o silêncio, Jacob riu de leve e eu o olhei, me arrependendo no segundo seguinte, já que ele está literalmente grudado em mim e nos rostos quase se chocaram.

— Toda a vida è interessante, Violet, a sua muito mais. — Disse com seu jeito único e intenso de falar, com o rosto tão próximo ao meu que eu poderia me sentir tonta apenas com isso, como se o ar em voz tivesse diminuído.

The FamilyWhere stories live. Discover now