38. The melody of my life.

1K 61 160
                                    

   Justin Bieber Point Of Views.

                              09: 32 p.m.

                     7 de janeiro  de 2017.

                Toronto, Ontário, Canadá.

      Tinha algo forte dentro de mim que crescia ao ver aquele vídeo, eu odiava afirmar que talvez fosse ciúmes da Violet, por ela insistir tanto no Jacob dessa forma, ciúmes é algo às vezes muito idiota mas inevitável ainda mais quando gostamos tanto de alguém desse jeito.

Ashley tinha dito para mim hoje que a pessoa que eu amava não abriria mão de nada por mim, e eu neguei isso, depois a Hazel me questionando a mesma coisa, e eu mais uma vez não quis ouvir. Isso porque eu acredito na Violet, ela pediu para eu acreditar nela e eu acredito, disse que tinha uma justificava muito boa para não terminar com o Jacob e eu apenas aceitei o que ela falou, porque eu conheço Violet eu sei como ela ama ajudar todo mundo a sua volta, até quem não tem salvação como o meu irmão.

Mas, eu não podia apagar o que eu tinha ouvido naquele vídeo, o que a Violet estava dizendo para o Jacob e que parecia ser de coração.

Eu não acreditaria se alguma pessoa, qualquer uma,  chegasse para mim e fala-se que, a Violet estava lá dizendo ao Jacob para ele confiar nela e que ela nunca vai abandoná-lo, que só ele importa de verdade, que ninguém iria os separar..... Jamais iria acreditar que a Violet disse tudo isso depois de ter falado que estava apaixonada por mim e não me queria longe dela. Sendo que nesse caso, ninguém estava me dizendo, eu estava vendo, o vídeo estava ali na minha frente.

       Tentava pensar em uma justificativa para o que tinha naquele vídeo, para as palavras da Violet, mas não tinha como justificar mesmo que eu quisesse muito fazer isso, era ela quem estava dizendo tudo aquilo, ninguém estava a forçando ou qualquer coisa do tipo, as palavras estavam saindo da sua própria boca, por vontade própria.

      Não tinha como eu fingir que aquilo não estava mexendo comigo, me deixando mal de verdade, a Violet estava dizendo tudo aquilo para o Jacob, eu não sei dizer o porque dela ser tão apaixonada por ele desse jeito, era confuso para mim entender, tudo aquilo era muito confuso, ela dizia que estava apaixonada por mim e logo depois dizia ao Jacob que ninguém iria afastar ela dele..... Eu queria de verdade acreditar na Violet, na que ela me disse no ano novo, no olhar que ela tem sobre mim, mas eu não sei.... não sei de mais nada.

Aquilo tinha me deixado para baixo de verdade, não é como se fosse fácil você ouvir a garota que você gosta dizer esse tipo de coisa para outro cara, mas no final, o Jacob é o namorado da Violet e eu só estava de fora de tudo aquilo, de um jeito ou de outro.

— Você pode achar que só estou falando isso porque não gosto da Violet. — Hazel pontuou de forma calma e eu a olhei. — Mas você está vendo com seus próprios olhos, a Violet disse que não quer ninguém além do Jacob e que ninguém vai separar eles, no mínimo ela está brincando com você dois! — Exclamou seria e era ridículo de imaginar que Hazel tivesse razão. — Eu posso ter feito muita coisa errada, mas quero concertar todo o mau que já te fiz, e.... eu não poderia deixar você se enganar! — Ela colocava tanta intensidade nas palavras que eu era quase capaz de acreditar.

Era a Hazel diante de mim, a mesma garota que me dopou e me chantageou, e isso não faz muito tempo, ela quis jogar os meus irmãos contra os seus e instalar uma briga idiota nessa casa mais vezes do que eu poderia contar, ela era uma garota de 21 anos com a mente de uma menina de 11 e eu não deveria nem de longe ouvir o que Hazel falava.

The FamilyTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang