52. Just like me.

1K 56 192
                                    

           Violet Parker Point Of Views.

08:01 a.m.

        03 de Abril de 2017.

Toronto, Ontário, Canadá.

     A melhor parte de se isolar dos outros é você ficar sozinho e refletir sobre a sua vida e seus problemas, a pior parte de se isolar dos outros, é não poder desabafar com ninguém sobre a sua vida e seus problemas.

     Sinto que eu não tenho muita opção as vezes, contar não era uma ideia nem cogitada, ninguém entenderia de verdade, nem eu entendo as vezes, as minhas razões de estar onde eu estou, de passar pelo o que estou passando, nunca que eu seria entendida, no máximo tirado para maluca, com certeza.

     As pessoas costumam já terem em mente um pré julgamento sobre qualquer coisa, se você conta algo para alguém, esse alguém sempre vai pensar no óbvio, no que todos que não estão dentro da mesma situação que você pensariam, é quase impossível encontrar alguém que entenda o que você está sentindo não é exagero, loucura, burrice ou falta de amor próprio, no mundo falta pessoas que apenas entendam, sem julgar, sem perguntar demais.

        E parece que nesse mundo não há ninguém que me entenda.

— Ei, Violet! — Ouvi a voz de Jessica me gritar e parei de andar me virando para trás, podendo ver ela e Coral se aproximarem de presa, quase esbarrando em todo do corredor do colégio.

     Me afastar de todos me fazia sentir saudades de ficar com as minhas irmãs, era horrível ter que ignorar elas ou apenas apresar as conversas para não durar muito, eu estava como uma chata, mas a real era que, eu talvez seja mesmo.

— Oi, como você esta? — Coral perguntou e era bom ver ela voltando a ser o que sempre foi, a Coral dos últimos tempos tem sido tão irritantes, eu sentia falta da doçura da minha irmã.

— Estou bem. — Afirmei com um sorriso, o que era a maior mentira da vida, porque nada estava bem de verdade. — Na verdade eu tenho aula de matemática agora! — Afirmei olhando para trás rapidamente e elas se entreolharam.

— Pensamos que você fosse na palestra, não vai? — Jessica perguntou confusa e eu franzi a testa não entendendo bem o que elas queriam dizer. — Não recebeu o e-mail? Acho que a escola toda recebeu. — Falou olhando ao redor e eu parei para me lembrar.

— Sim, recebi um e-mail a uns dois dias atrás, falava sobre uma palestra, mas não to com cabeça para isso... e tenho que estudar! — Pontuei com um meio sorriso, realmente não querendo ser uma pessoa chata.

— Mas vale ponto! — Coral disse dando ênfase. — Eu li o e-mail e dizia que assistir a palestra e fazer uma redação dela poderia contar ponto para qualquer matéria! — Explicou com um meio sorriso e eu torci os lábios.

— É, mas acho que não vou conseguir me concentrar nisso direito, de verdade é melhor eu ficar só na aula mesmo! — As duas me olhavam como se realmente quisessem me convencer a ir nessa palestra.

     Parecia tentador ganhar pontos apenas para ficar sentada ouvindo alguém falar, mas a questão era que eu mal conseguia prestar atenção nas aulas, quanto mais em alguém falando um assunto aleatório sobre qualquer coisa, talvez até sobre recursos minerais, eu simplesmente não iria prestar atenção em nenhuma mísera palavra, o que não ajudaria em nada.

The FamilyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora