40. Alert.

957 63 278
                                    

          Justin Bieber Point Of Views.

                              08 : 40 p.m.

                     10 de Fevereiro  de 2017.

                Toronto, Ontário, Canadá.

— Saudades do que a Coral era antes. — Jessica Resmungou com um olhar nada feliz para a aproximação de Coral e Carter, e para falar a verdade, ninguém estava gostando disso além da própria Coral.

— Saudades de quando a Coral era insignificante. — Grey falou. — Agora as pessoas só falam comigo porque sou irmão da Coral. — Fez uma careta e Jessica assentiu encarando a Coral ainda com o mesmo olhar.

      A festa já estava acontecendo a um bom tempo, todos estavam realmente se divertindo, e apesar de tentar focar no que Grey e Jessica falavam sobre a Coral a uns 10 minutos, eu não conseguia parar de pensar na Violet, ela ainda não tinha aparecido com o Jacob e ela jamais perderia o aniversário da irmã.

        Pensei em ligar para ela mas depois do que Hazel me falou do telefone, desisti, não tinha como se comunicar com a Violet e eu só não queria parecer um cara neurótico que estava sem falar com ela a mais de um mês, porém resolve aparecer para perguntar se tudo está bem.

       A questão è que, eu me preocupo muito com a Violet, è natural quando gostamos demais de uma pessoa e eu gosto demais da Violet, eu não consigo negar isso para mim, mesmo que eu queira.

      Eu tinha muitas coisas na minha cabeça e muitas delas envolvia a Violet, havia coisas sem respostas e sem solução alguma que eu tinha certeza de que precisava descobrir mais sobre, porém, eu sempre acabava no mesmo lugar, não tem nada de errado acontecendo com ela, não aparentemente.

      A história do celular que Hazel contou não estava se encaixando, a Violet teve uma razão muito maior por fazer aquilo e não foi a que ela usou, estava sim acontecendo alguma coisa, eu só não conseguia entender o que. Talvez a resposta estivesse na minha frente esse tempo todo e eu não tenha visto, eu não sei, parece tudo tão confuso quando se trata da Violet agora, mas eu não ia desistir de tentar entender o que era.

— Ei! — Abby se aproximou de nós com um olhar misterioso. — Está acontecendo alguma coisa. — Pontuou e olhei para Jessica que revirou os olhos. — È sério, eu vi a Pattie e o Oliver falando desesperados no telefone! — Mexeu os ombros, fazendo nos três a olharmos confusos.

— O que aconteceu? — Jessica perguntou ansiosa e Abby ponderou fazendo uma cara de tédio. — Você vem aqui conta para a gente que tem algo acontecendo e depois faz essa cara? — Exclamou nada amigável.

— Eu não sei o que aconteceu! Eu falei que vi eles desesperados, não perguntei o que era! — Se defendeu do olhar de Jessica, a minha irmã ignorou tudo que Abby falou e apenas se levantou, nem um pouco calma e eu levantei começando a segui-la.

       Jessica não suporta a Abby e ela tem os motivos óbvio dela, e isso não vem ao caso, eu também estava curioso para saber se o que Abby disse era real ou não, ela pode ter aumentado as coisas, ou talvez não.

Andei atrás de Jessica pelo meio das pessoas à procura da minha mãe e espero realmente que Abby tenha visto errado, pois a minha mãe não ficaria desesperada por qualquer coisa pequena. Jessica se apressou assim que achou a nossa mãe no canto falando no celular, enquanto Oliver estava na sua frente nervoso e parecia mesmo que algo estava acontecendo, nos aproximamos deles curiosos para saber o que era.

The FamilyOù les histoires vivent. Découvrez maintenant