41. Manner.

953 60 197
                                    

        Violet Parker Point Of Views.

01: 41 p.m.

14 de Fevereiro de 2017.

Toronto, Ontário, Canadá.

Eu deveria está preocupada com os meus próprios problemas, eu tenho um monte, muitos mais do que poderia citar, mas, eu sempre arrumava um jeito de ajudar meus irmãos.

Pattie e Oliver fazem tudo que podem por todos nós, mas somos 13, agora 14 com a Abby e, as coisas nem sempre conseguem ficar sobre controle, não e fácil trabalhar o dia inteiro e tentar controlar a mente e as ações de tantos jovens e crianças juntos. Porém, nós somos uma família, e se o meu pai e a Pattie não podem fazer muito, eu posso.

A Blue era a minha irmã, apesar de que ela sempre andou muito mais com a minha mãe e com a Hazel, eu sentia que ela era bem mais parecida comigo do que eu poderia me lembrar, ela estava tão diferente desde que se mudou para Toronto, os livros continuavam sendo o seu refugiu, mas agora, tinha internet também, a mesma maldita internet que fez tudo isso com a Coral e quase matou a Jessica.

A internet com certeza è uma das maiores coisas já inventadas, graças a ela conseguimos acessar conteúdos de todo o mundo e nos manter conectamos com quem mora muito longe, mas, tinha seu lado ruim, ainda mais quando usada de forma errada.

Não que eu ache que em um site de livros para crianças até 13 anos possa ter alguma ameaça para a Blue, eu não acho, mas eu não faço ideia do que falam para ela lá, assim como Jessica foi influenciada por palavras na internet, a Blue também pode, nunca sabemos quem está do outro lado e a verdadeira intenções dessas pessoas, palavras machucam, muito mais do que todos pensam.

A maneira da Blue de se fechar e apenas não querer dizer nada da sua vida é bem mais complicada nesse caso, não tem como ler o que poderia está acontecendo ou acesso ao que ela estava tendo, eu só tinha a palavra de Jazzy, e eu confio na Jazzy.

— Você quer que eu faça uma conta, em um site de livros para tentar ver o que a Blue faz? — Rose fez a pergunta num tom que pareceu bem estranho, mas era basicamente isso.

Esses sites tem uma conduta óbvia, se é até 13 anos você precisa de dados pessoais que provem que você tem menos de 13 anos, caso contrário, não tem como entrar, então eu precisava da Rose para isso, na verdade acho que sempre preciso da mini gênia quando o assunto vai além do que eu posso intender.

— Eu só quero ver se as pessoas estão sendo legais com ela...— Tentei explicar de uma forma que não parecesse que estou apenas querendo saber da vida de Blue.

— E queremos saber quem é o namorado virtual dela! — Jazzy pontuou voltando a fazer aquilo parecer uma intromissão.

O namorado da Blue, como Jazzy afirma, deve ser um garoto da idade dela com os pensamentos iguais ao de Blue, a questão mesmo é, que ele fala para ela está mudando tanto as ações de Blue, como Jazzy também já falou.

— Tá bom...— Rose não quis fazer mais perguntas. — A gente pode fazer isso, e tentar achar o namorado da Blue, mas talvez não seja tão fácil. — Seria estranho se fosse, como eu disse, é seguro demais.

— Precisamos descobrir tudo. — Jazzy me olhou. — Eu estou preocupada de verdade com a Blue, ela está muito estranha! — Gesticulou exageradamente e para mim a Blue estava a mesma coisa, mas a Jazzy  convive mais com ela do que eu, então...

The FamilyWhere stories live. Discover now