45. Possessive.

1.2K 56 208
                                    

            Justin Bieber Point Of Views.

09 :05 a.m.

05 de março de 2017.

Toronto, Ontário, Canadá.

— Então fala! — O encarei querendo entender o que estava acontecendo e muito mais o que ele tinha para me falar.

Eu não conseguia acreditar que o Tin tinha morrido, ele sempre se drogou, isso acho que era óbvio, mas realmente era muito estranho tudo isso, ainda mais as palavras do Sebastian de que logo ele não poderia dizer mais nada. Tinha alguma coisa errada acontecendo, na verdade sempre tem algo de estranho quando se envolve eles.

— O Jacob, ele...— Ele parou para respirar e parecia muito nervoso. — Eu só to te contando isso, não porque vou com a sua cara, mas acho que...

— Acha que o Jacob matou o Tin? — Não quero pensar que sim, apesar do Jacob matar pessoas todas as noites, elas se submetem aquilo, sabem o que pode acontecer, apesar que, matar alguém è ruim em todos os aspectos.

— Não sei...— Balançou a cabeça como se estivesse bastante confuso sobre tudo e eu não deveria está o ouvindo, Sebastian talvez apenas quisesse me enganar, mas seu rosto preocupado e perdido, me faz crer que è verdade.

— O que você quer me falar. — O olhei com atenção e calma e Sebastian se sentou de novo botando as mãos no rosto e ele parecia tenso.

— O Jacob, ele não é um cara normal, não só por lutar e machucar pessoas, ele possui um ódio enorme pela sua família, por todos lá, acho que não muito pela sua mãe, mas todos os outros, cada um deles, desde que eu o conheço! — Começou a falar me deixando confuso com as suas palavras. — Você sabe que meu pai e seu pai são amigos desde criança e quando eu tinha uns 5 anos o Jacob nasceu, ele vivia com o seu pai, enquanto você ficava mais com a sua mãe, então eu o via sempre. — Começou a explicar. — Acho que desde que o Jacob começou a falar ele dizia que odiava você, e depois quando a Jessica nasceu, e os outros irmãos, ele dizia que odiava ter irmãos, que queria todos mortos, eu era uma criança ouvindo aquilo, mas o Jacob era mais ainda falando! — Confessou deixando aquela conversa muito tensa.

O Jacob dizia isso, agora eu não acharia surpresa, mas desde criança? Eu poderia jurar que toda a raiva que ele carrega teria nascido quando a luta começou e aquele ambiente horrível o mudou, até porque ele me tratava normal, sempre fomos muito diferentes, mas nos falávamos, eu nunca poderia imaginar que ele pensava essas coisas e dizia para o Sebastian.

Uma criança não deseja a morte dos próprios irmãos, não os odeia dessa forma, mas pelo visto o Sebastian conhecia o Jacob criança melhor do que qualquer um, melhor do que quem convivia com ele.

— Ninguém fazia ideia disso que ele falava? — Me sentei ainda bastante chocado com aquilo que ouvi e nem sei se quero ouvir o resto, o Jacob è meu irmão querendo ou não, e ouvir que ele queria todos mortos, era horrível.

— Seu pai sabia, ou tinha uma ideia sei lá...— Mexeu os ombros. — Pelo o que eu sei foi por isso que ele teve você e depois tantos filhos, o Jeremy sabia da condição psicológica do Jacob em relação a família, e sabia que ele não sentia nada nem pelos próprios pais, da mais irmãos a ele era uma ideia muita arriscada, mas pelo o que meu pai me disse, ele pensou na sua mãe, ele queria que ela fosse feliz, mesmo que um filho dela fosse horrível, os outros seriam bons. — Aquilo fazia um sentido absurdo, muito mais por saber que o Jacob vivia grudado ou meu pai desde que nasceu.

The FamilyNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ