27. Effect.

1.3K 64 266
                                    


Violet Parker Point Of Views.

                              10:10 a.m.

                04 de Dezembro de 2016.

                Toronto, Ontário, Canadá.

Eu não aguentava mais esperar por notícias, Grey estava a quase uma hora na diretoria e isso não parecia nada bom. Não conseguia entender o que tinha dado nele para brigar daquela forma com o Carter, mas Grey parecia tão transtornado e furioso, e ele nunca foi assim.

Grey Parker é o meu irmão, apesar de ter quase 16 anos, ele ainda, aos meus olhos, é uma criança, pensa como um nas muitas das vezes. Quando morávamos em Greenwood ele tinha uma enorme popularidade, as meninas suspiravam por ele, e Grey fazia questão de quebrar o coração de todas elas, ele era bom nisso, mesmo assim, ele nunca foi de brigar com ninguém, ele gostava de ser o tipo de cara popular que todos gostam mesmo que ele não goste de todos.

Assim como Hazel, Grey foi criado pela minha mãe Astrid, ela ensinou ele a querer sempre ser o maior, para sempre ser o melhor, o Grey quando pequeno só queria jogar vídeo game com os amigos, mas quando ele entrou no primeiro colegial, isso mudou para "querer a todo custo ter um status". Ser popular na visão do Grey, é muito mais do que ter amigos e festas para ir, é ser o melhor, é ter uma fama que os outros não tem, é ser invejado apenas por ser você, e ele gosta disso, de ser centro de tudo.

Quando nos mudamos para Toronto, Grey sabia que aqui não seria como Greenwood, Toronto é muito maior, moramos em um bairro chique e frequentamos uma escola cara, obviamente já tinha os seus populares e Grey nunca seria como eles, mas na verdade, nunca devemos duvidar da força de vontade de alguém, Grey conseguiu ser popular, ele virou amigo dos melhores e foi o melhor, isso até largar tudo pela Jessica, o que me fez achar por um momento que ele estaria mudando a sua cabeça, mas não era bem assim.

Meu irmão ainda quer ser popular, ainda quer está no todo dos adolescentes dessa cidade, eu não entendo porque a necessidade de se afirmar dessa forma, eu nunca conseguiria entender, Grey sempre teve uma mente mais distante de mim, de todos os irmãos, ele sempre foi o mais distante, acho que por ser um menino no meio de varias meninas, eu não sei.... só sei que mesmo assim, ele é meu irmão e eu o conheço bem o suficiente para afirma.

Grey nunca brigaria com alguém daquela forma, ele jamais colocaria em jogo a popularidade que ele tanto gosta. Tem algo errado acontecendo, meu coração de irmã pode sentir, e eu queria muito saber o que é, mas com o Grey, as coisas são muito mais complicadas do que parece ser.

A porta da diretoria se abriu e Grey saiu com a pior cara do mundo, eu me apressei para me aproximar dele e saber o que aconteceu. Ele me olhou com o mesmo olhar de ódio, mas eu não ligava, só queria saber o que a diretora havia dito.

— Fui suspenso por 2 dias. — Resmungou amargo e era de se esperar que essa fosse a punição. Grey começou a andar me deixado parada no mesmo lugar e eu resolvi segui-lo.

— Por que você fez isso? — Perguntei tentando acompanhar os passos dele e Grey nem ao menos me olhou, ele estava estranho, agitado, inquieto, parecia que tinha muito mais acontecendo. — Grey! — Exclamei parando na frente dele e tentando ser notada.

E ele me olhou, da pior forma possível, como se quisesse gritar comigo e os olhos dele estavam vermelhos, ele teria chorado? Grey não choraria por isso, não quando parece mais está com raiva de mim e da situação.

The FamilyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora