8. Just talk.

2.1K 96 147
                                    

Violet Parker Point Of Views.

10:20 a.m.

7 de Agosto de 2016.

Toronto, Ontário, Canadá.

Fiz a vigésima careta em menos de dez minutos que estou sentada na mesa do refeitório com Justin e Ashely, encarando os dois se beijarem e se babarem como dois bebês.

Eu acho eles fofos, de verdade, meu alarme de fofura vai nas alturas, mas eu ainda não entendi o lance da vozinha de bebê, isso è hilário e já me arrancou boas risadas desde que comecei a andar com eles para, literalmente, todos os lugares.

Sendo que hoje em específico eu não estou muito no clima para assistir um romance em minha frente. Desde quando briguei com Hazel mês passado, ela não olha na minha cara e eu com prazer faço mesmo, meus outros irmãos fingem que nada aconteceu, mas isso não tira o fato de eu dormir no mesmo quarto que Hazel e ver as provocações sigilosas delas para me irritar todos os dias não importa a hora que for, hoje ela ficou a madrugada toda falando no telefone, obviamente para me tirar do sério e conseguiu.

Ainda bem que eu tenho o Jacob, além de está me ajudando com a nova Violet, ele é incrível em todos os sentidos, me trata como se eu fosse especial, eu quase babo quando estou diante dele, já não sei nem dizer o que sinto, mas meu coração explode apenas em ouvir sua voz. Isso deve significar que tenho grandes sentimentos por Jacob, e não é para menos, a mais de um mês beijo aquela boquinha linda, eu devo ser a garota mais sortuda de Toronto.

— Eu sou a garota mais sortuda de Toronto. — Ashely disse com uma voz fofa para o Justin e eu tentei não deixar minha cabeça cair sobre a mesa, a mesma estava apoiada em minha mão, enquanto eu tentava tomar o suco de laranja com o canudo.

Hoje eu acordei naquele típico; dia ruim, e nem estou de TPM, apenas resquícios da nova Violet, antes eu tinha dias ruins e sorria para todos mesmo assim, mas agora, eu não escondo nem um pouco que eu queria mais era está na minha casa ao invés do colégio, hoje é um dia chato, de verdade não tem aulas produtivas e passamos a maioria do tempo atoa, então eu só queria está em casa mesmo.

Eu até pensei em faltar, mas obviamente, Justin Bieber acordou o mais cedo que pode e não me deixou dormir infernizando o meu celular com ligações e dizendo que eu tinha que ir para a escola. Pelo menos eu recebo carona dele às vezes, apesar de preferir vir com Coral e Grey como sempre.

Minha amizade com Justin está no nível mais alto que eu poderia imaginar para um mês, ele me conta tudo sobre o seu dia e eu tento contar tudo sobre o meu, isso se ele não for ficar me interrompendo dizendo que é chato e pedindo para  que eu passe para a próxima novidade.

Justin continua adorando me irritar, isso jamais mudou.

E tem a Ashely Hall, ela è cada dia mais incrível, e eu não poderia imaginar que isso era possível, assim como virou minha melhor amiga também, falamos de tudo o tempo todo e quase nunca nos desgrudamos e eu gosto dela demais, mesmo que seja um pouco faladeira e minha função muitas das vezes é ouvir.

Com tudo isso, a minha amizade com Justin e Ashely, me faz ser a maior vela ambulante que já pisou no Excellent School, eu realmente so faço isso em qualquer lugar que vá com os dois, segurar vela e os ver se beijar centenas de vezes por minuto na minha frente e ignorando qualquer lei que aja sobre respeitar os amigos presentes.

The FamilyWhere stories live. Discover now