19. halloween.

1.6K 78 164
                                    

Hazel de chapeuzinho na foto nem parece que é uma bruxa, literalmente né, feliz dia das bruxas/ Halloween para vocês( atrasado mas tá valendo)! Me digam se a Hazel não poderia ter nascido em um dia melhor do que 31 de outubro? Kkkkk do jeito que é cruel né o que esperar! Esse capítulo tá muito gritante porque no final vai ser tiro porrada e bombaa!

Violet Parker Point Of Views.

                              07:12 a.m.

                      30 de outubro de 2016.

              Toronto, Ontário, Canadá.

       A Hazel é cruel, isso eu já sabia a muito tempo, mas falar dessa forma com alguém que passou por tanta coisa, não é apenas ser cruel, è ser desumano. Hazel conseguiu a façanha de me surpreender mais uma vez com ela, e isso porque crescemos juntas e somos irmãs, eu realmente tenho certeza agora que não sei tudo sobre a pessoa que conviveu a vida toda comigo, Hazel é bem pior do que eu imaginava ou via antes.

       Ninguém parecia querer dizer alguma coisa, incrível que realmente dessa vez ninguém quer tomar um lado, mas eu quero, independente do que a Jessica já tenha feito a mim ela é uma adolescente de 16 anos que quase morreu e está, visivelmente, querendo mudar como pessoa. Para mim estava bem claro de que lado ficar nessa história e eu não estou nem aí se a Hazel vai me odiar o dobro por isso, ela é quem está errada aqui em dizer isso de coisa para uma pessoa.

— O quanto baixa você consegue ser para atingir alguém? — Falei diretamente para a Hazel sem medo algum dela, até porque eu já perdi isso a muito tempo. — Não importa o que a Jessica tenha feito você não deve falar esse tipo de coisas para ninguém! — Eu estava de verdade irritada com isso.

— Óbvio que você vai ficar do lado de qualquer pessoa que não seja eu, até mesmo da Jessica! Isso è porque você diz ser a minha irmã! — Tentou jogar como se eu fosse a errada ali mas estava bem claro que Hazel è a descontrolada da história.

— Eu defendo quem eu achar que está certo e visivelmente você não está certa! A culpa não é minha se você,Hazel, nunca faz algo bom para ninguém, se um dia fizer ou se arrepende de algo ruim que fez, talvez eu fiquei do seu lado! — Sei que isso tudo que falei vai entrar por um ouvido e sair pelo o outro, a Hazel não liga de fato para nada que ninguém diga.

— Você é patética! — Disse entre dentes, jogando os cabelos para trás como se isso jamais fosse a afetar. — Eu não preciso do seu amor ou de você Violet, eu simplesmente não me importo! — Disparou antes de se virar e sair, deixando no ar o clima ruim que ela carrega em si.

— A Hazel não tem nenhum limite! — Justin disse o óbvio e eu olhei para Jessica de novo, ela não parecia muito abalada pelas palavra de Hazel, como se já esperasse algo assim.

— Ela não vai desistir de me irritar e jogar coisas assim na minha cara, se eu não estivesse preparada para aguentar meninas desse tipo eu não seria tão popular né..... — Comentou e olhou para mim. — Então, eu posso ficar na minha em relação aos seus irmãos, mas não prometo que não vou colocar um bicho morto na cama da Hazel! — Disse ríspida e as crianças começaram a ri, confesso que em partes até eu acharia engraçado, mas preferi não influenciar ninguém.

— Que bom que você voltou! — Jazzy exclamou antes de vir correndo abraçar a irmã. — Eu tenho um concurso daqui a algumas semanas e você tem que está lá! — Disse como se fosse uma ordem e Jessica assentiu fazendo uma careta.

The FamilyWhere stories live. Discover now