42. Catfish.

1K 57 125
                                    

Notas inicias: ❗️❗️ALERTA GATILHO NO CAPÍTULO, CONTEÚDO SENSÍVEL PARA ALGUMAS PESSOAS❗️❗️

Justin Bieber Point Of Views.

12: 06 a.m.

19 de Fevereiro de 2017.

Toronto, Ontário, Canadá.

   
       Violet estava com um olhar indecifrável, como se não acredita-se que eu estava falando aquilo e de verdade eu não sabia o que esperar dela quando eu fala-se.

     Eu tinha que falar, não podia deixar aquilo mexer com a minha cabeça, eu precisava de muito mais do que suposições, se eu afirmara-se que sei, talvez a Violet me falasse a verdade, e eu só precisava da verdade, mesmo que fosse difícil de aceitar.

     Não tinha como fazer muito pela Violet recebendo o silêncio dela em relação a isso, eu não podia fazer nada se ela ficasse calada e eu queria muito tirar ela dessa situação, eu precisava de confirmações mais do que de suposições, não tem como fazer algo se eu não tenho provas.

— O que? — Ela falou depois de alguns bons segundos em silêncio e parecia assustada com o que eu falei.

     Sei que eu deveria ter preparado mais as palavras, mas não tinha uma forma melhor de dizer que na minha cabeça havia uma teoria maluca de que o Jacob esteja machucando a Violet, além de jogar ela da escada, que ele também tenha feito coisas muito piores e deixado aquelas mascas horríveis nela.

— Eu falei que eu sei que o Jacob te machucou. — Repeti mesmo tendo certa que ela ouviu bem. — Você disse que confia em mim, Violet, então você não precisa ter medo, nem nada, pode confiar em mim, você precisa ser sincera comigo, eu juro que não vou fazer nada demais com essa informação, mas eu preciso saber! — Pedi, olhando nos olhos dela e Violet parecia perdida.

     Não tinha como entender o que estava acontecendo com ela se não fosse falado por ela mesma, era difícil pensar em coisas ruins acontecendo com a Violet e eu sem poder fazer nada para ajudá-la, eu tinha que tentar descobrir de todas as formas, mesmo que Violet estivesse medo, ela precisava confiar em mim, eu precisava que ela confiasse mim.

— Justin... eu...— Ela começou a falar mas negou se afastando de mim. — Não tem nada acontecendo! — Afirmou, mas ela estava nervosa, muito nervosa mesmo.

— Você não consegue esconder mais, e não precisa esconder, não de mim, eu vou te proteger, Violet. — Falei com o coração, sentindo que era a única forma de a fazer falar.

      Eu amo a Violet, eu só queria que ela confiasse em mim, que ela acreditasse que comigo vai está a salvo de qualquer merda que a esteja fazendo mal.

— Eu sei que vai! — Exclamou não escondendo o quanto isso a deixava na defensiva. — Você sempre me protege, você me salva sempre, mas não tem nada acontecendo!  — Sibilou tentando por isso na minha cabeça, mas não seria tão fácil me convencer.

— Todos os machucados que tinham em você, tudo que você está visivelmente escondendo, não é nada? — Perguntei esperando uma resposta sincera e Violet assentiu fechando os olhos quase como se não tivesse conseguindo me encarar. — Violet, eu conheço o Jacob desde que eu nasci, apesar de ele ser meu irmão, eu sei que ele é explosivo, você acha que ele foi preso duas vezes por que? Ele bateu em pessoas sem razão nenhuma, machucou elas, ele faz isso o tempo inteiro naquela academia, ele quis fazer comigo, Jacob acha que porrada resolve tudo, por que com você seria diferente? — Ela levantou o olhar para mim e parecia não ter respostas para a minha pergunta.

The FamilyWhere stories live. Discover now