43. Jacob.

1.3K 60 184
                                    

    
Violet Parker Point Of Views.

08:13 a.m.

01 de março de 2017.

Toronto, Ontário, Canadá.

As coisas nem sempre estiveram boas, não em volta de mim, então eu estava acostumada a viver no caos, ser uma de 7 irmãos nunca foi um mar de rosa, mas ser uma de 13 irmãos parece ser mais doido ainda.

Fazem 9 dias desde do que aconteceu com a Blue e esse assunto ainda era muito delicado para todos, ninguém gostava muito de tocar nele, porque envolve bastante nosso emocional. A Blue estava bem, melhor do que eu com tudo isso com certeza, ela estava tendo consultas com o psicólogo que foi de Jessica no passado, talvez por suas histórias serem levemente parecidas. A polícia estava bastante empenhada em nos ajudar, desde tudo eles têm feito o possível naquele site para que outros casos não aconteçam.

Pedofilia é o pior crime que já tive o desprazer de conhecer, e lidar com isso na minha família não era nada fácil, parecia que sempre vinha em mente que isso aconteceu sim, mesmo que eu odiasse lembrar.

Como eu disse, as coisas em volta de mim estão sempre acostumadas a ser um caos, os dias se passaram, o que aconteceu com a Blue era difícil de apagar, mesmo que todos quisesse muito, mas tínhamos que seguir, eu estava tentando fazer isso a cada dia.

Me sinto estranha, agora que estou finalmente com quem amo de verdade, sem ninguém atrapalhar, parece que tem algo de diferente, eu não sei dizer, minha cabeça tenta forcar unicamente no Justin e em como ele é importante para mim, mas o Jacob ainda estava na casa e ele ainda me olhava como se eu fosse dele, mesmo sem dizer nenhuma mísera palavra para mim desde o dia que terminamos, ele ainda morava no quarto perto do meu e eu estava sozinha nele agora, eu ainda tinha medo, o Jacob ainda mexia com a minha cabeça e eu não conseguia apagar.

Me lembro quando tudo começou, quando o Jacob Bieber entrou na minha vida e, pra falar a verdade, ele se colocou na minha vida por conta própria, dizia coisas que eu queria ouvir, me atraiu para si da forma mais fácil que ele podia, ele sabia o que fazer comigo, e eu não sabia o que esperar, mas aceitei o risco.

O Jacob era o príncipe rebelde dos livros de romance, o cara bad boy que a mocinha sempre pensa ser um cara ruim, mas que mostra ter um bom coração ao decorrer, porém, o Jacob não era um sonho, ele tinha um comportamento muito violento, odiava ser contrariado e me considerava uma propriedade dele, ele ficava extremamente furioso por qualquer coisa, mas no começou não foi assim, era como se ele estivesse usando uma máscara o tempo todo e só se revelou bem depois.

Eu sentia que ainda não o conhecia direito.

Ele tem uma conexão confusa com a luta, às vezes parece que ele usa ela para canalizar alguma espécie de frustração, eu não saberia afirmar, às vezes da a sensação de que Jacob poderia ser diferente se não tivesse sido ensinado a tratar tudo com violência, por isso acreditei tanto na mudança dele, ninguém é 100% ruim até que se prove o contrário, e bem, o Jacob provou.

Eu jamais saberia definir o Jacob em uma palavra ou dizer o que ele significa para mim, apesar do medo, eu ainda me sinto confusamente ligada à ele, a cada olhar que ele me dá, parece que ele quer me arrastar de volta e eu jamais voltaria, o Jacob não é quem eu amo de verdade, tudo que um dia eu achei sentir por ele, foi só emoção de adolescente encontrando um garoto incrível, eu me entreguei, entreguei a minha vida na mão de um cara que eu achava que amava, e esse talvez tenha sido o meu maior erro nessa história toda, e eu tenho vários erros.

The FamilyWhere stories live. Discover now