17. Perfetct Fail.

1.7K 87 379
                                    



         Violet Parker Point Of Views.

02:30 p.m.

1 de outubro de 2016.

Toronto, Ontário, Canadá.

  Eu odeio o silêncio, ainda mais em uma sala cheia de pessoas que costumam falar mais do que devem a todo o momento, mas esse silêncio em questão, não era um simples silêncio tenso quando pessoas que não se gostam estão reunidas na mesma sala a minutos se encarando sem saber o que dizer, esse silêncio é de angústia, preocupação e dor.

Meu coração batia tão forte no peito, eu não sei se em algum instante ele iria se acalmar, e o silêncio não ajuda em nada, só me faz lembrar da cena, a Jessica desacordada sem respirar... na minha frente.

     No fundo eu sabia que ela corria muitos riscos do jeito que estava, mas eu jamais imaginei que tudo acabaria com ela desmaiando e caindo dentro da piscina, isso torna as coisas bem piores do que um dia eu pude se quer cogitar.

     Me sinto levemente culpada no fundo, porque eu tentei ajudá-la mas não consegui, se Jessica tivesse me ouvido, se ela largar-se um pouco de lado o seu orgulho idiota e só ouvisse alguém por pelo menos uma vez....

     Não estaríamos nessa sala silenciosa agora.

    Quando eu vi Jessica sem respirar eu saí para pedir ajuda o mais rápido possível e logo conseguimos chamar uma ambulância, eu não consegui nem voltar para perto dela enquanto todos estavam literalmente apavorados, acho que por algum tempo eu entrei em choque e não sai dele até agora.

     Esta em uma sala de hospital, com 10 pessoas que estão bem mais desesperadas que você e sem saber se a Jessica está viva ou morta, é com certeza a pior sensação desse mundo. Não sei o que dizer aos pequenos, não sei o que pensar, e nem em que forma me aproximar dos irmãos dela que estão chorando desde que viram toda a situação, sim, as crianças viram tudo, as ambulâncias, Jessica desacordada....

     E em pensar que tudo isso poderia ter sido evitado, a Jessica não precisaria está agora nesse hospital e muito menos todos nós, Bieber e Parker, sem saber se ela se quer está viva.

      Faz mais de 20 minutos que chegamos, 20 minutos sem termos nenhuma notícia, só deu para avisar Pattie e Oliver no caminho para cá e eles já estão vindo e enquanto isso, só sabemos esperar, por respostas ou...

   Por um milagre.

Rodei meus olhos em volta da sala rapidamente e pela primeira vez, vi uma família de verdade, sem separação de Bieber's ou Parker's, todos estavam se apoiando, lado a lado, e eu estaria feliz se a situação não fosse tão caótica e trágica, se não fosse tão doloroso em pensar que para todos se unirem dessa forma foi preciso a Jessica está nessa situação.

— Ok...— Hazel disse se levando da cadeira e chamando a atenção de todos para ela. — Alguém vai tomar alguma atitude e procurar o médico ou vamos ficar aqui nesse enterro adiantado até quando? — Questionou colocando as mãos na cintura e eu não via nenhum sentimento vindo dela, Absolutamente nenhum...

      Eu juro que não poderia acreditar que a Hazel está sendo fria em um momento como esse, onde visivelmente minguem está afim de separar as famílias ou lembrar as diferenças, mas pelo olhar de tédio que ela lançou para os demais, estava mais do que evidente que Hazel não ligava a mínima para a Jessica ou para a situação que estávamos passando.

The FamilyWhere stories live. Discover now