11. Natural.

1.9K 84 236
                                    

               Violet Parker Point Of Views.

                             17: 02  p.m.

                      7 de Agosto de 2016.

              Toronto, Ontário, Canadá.

      Eu e a minha boca grande, que eu não tinha antes mas acabei adquirindo na convivência constante com o Justin. Não acredito que fui tão lerda ao não notar o que estava dizendo a Coral.

        Juro que eu acreditaria que minha cabeça fez isso de propósito só para me ferrar.

     Coral continuou me encarando, como se não fosse simplesmente fingir que essas palavras saíram da minha boca, e eu não poderia esperar diferente, duas coisas quase impossíveis de acontecer aos olhos da minha irmã são: eu falando desse jeito de um garoto e eu está com um.

       Então não, ela não vai deixar para lá.

       Eu deveria agradecer a Deus por eu ter dado esse furo com a Coral e não com qualquer um dos meus outros irmãos que obviamente teriam um ataque ao saber do meu pequeno grande segredo. Pelo menos a Coral saberá guarda esse segredo melhor até mesmo que eu.

      Isso me deixa imensamente mais calma.

— Promete que não vai gritar? — Pedi, olhando cautelosamente para ela que assentiu. — Eu estou ficando com o Jacob Bieber. — Falei de uma vez e Coral fez a única coisa que prometeu que não falaria, gritou.

      Estiquei minha mão para por em cima da sua boca, antes que todos os moradores da casa aparecessem para ver o que estava acontecendo. Levei meus olhos a Jane que nos encarava e pela sorte maior ainda, a Bieber mais nova não sabe falar muitas palavras e não irá me dedurar a ninguém.

— Eu falei para não gritar. — Murmurei ainda com minha mão contra a boca de Coral que assentiu com os olhos arregalados. — Assim como você não pode dizer isso a ninguém! — Reforcei, a parte mais importante de tudo e ela mexeu a cabeça concordando de novo.

      Aos poucos fui tirando a minha mão e deixando a Coral livre para poder falar, ela ainda me encarava como se eu tivesse matado o presidente dos Estados Unidos, Coral estava pálida, literalmente.

     Era de se esperar uma reação dessas, eu mesma às vezes nem acredito no quanto louco tudo se tornou do nada na minha vida, além de que aos olhos dos outros, eu seria a última pessoa dessa casa a me envolver com alguém do lado de lá.

— Como isso foi acontecer? — Sibilou, lentamente me fazendo suspirar ao ver o seu olhar de perplexidade. — Digo, os Bieber eles.... Violet você não vê o que acontece nessa casa? — Perguntou confusa e eu poderia realmente entender todos os pré julgamentos que Coral possa ter dos Bieber.

— Nem todos são como Jessica, e nem todos estão nessa briga idiota, Jacob não está, ele é diferente. — Afirmei e Coral apenas me olhou desconfiada, como se apenas as minhas palavras não a convencessem.

— Diferente como? Para mim ele parece um Bieber como outro qualquer. — Mexeu os ombros de leve.

— Ele é um Bieber mas não está afim de sair por aí atacando os Parker. — Revirei os olhos de leve. — Hazel é a única com 20 anos na cara e que gosta de implicar com crianças. — Falei sério, mas Coral me olhou estreito por alguns segundo, antes de ri das minhas palavras.

The FamilyWhere stories live. Discover now