32. Rose.

1.1K 66 234
                                    

        
           Violet Parker  Point Of Views.

10:01 a.m.

21 de Dezembro de 2016.

Toronto, Ontário, Canadá.

Eu estava com uma sensação ruim dentro de mim, algo pesado no peito como se alguma coisa estivesse acontecendo ou prestes a acontecer, eu não gostava daquele sensação, nunca acontecia algo bom depois dela, e acho que jamais senti tão forte. As coisas em mim estavam uma loucura, minha cabeça não estava ficando um minuto em paz, eu tinha coisas para focar e pensar o tempo todo, era os meus irmãos, o Jacob, O Justin... e esse último especificamente muito mais depois de ontem.

        Acho que estou fazendo um péssimo trabalho tentando seguir em frente sem pensar em ficar com o Justin, ele é tão incrível comigo a todo o momento, me ajuda e me motiva, enquanto o meu namorado só sabe me tratar mal, eu sei, tenho a completa noção de que qualquer um com plena sanidade escolheria o Justin nessa história toda, mas para mim não é tão fácil assim, O Jacob não vai parar de me ameaçar, eu junto à ele ou não. E perto eu posso controlar muito mais a situação, além de ter a Ashley, e nem preciso citar as razões para não querer magoá-la.

       Mas o aperto dentro do meu coração era algo tão forte, eu não conseguia explicar, talvez fosse a carga emocional que essa semana me trouxe, o sumiço do Jett e tudo que passou pela minha cabeça depois, felizmente meu irmão estava bem em casa agora, mas se não estivesse? Se algo acontece com ele? Eu não gosto de pensar assim, mas eu não sei o que seria de mim sem um dos meus irmãos, todos são importantes, até a Hazel, por incrível que pareça.

Eu não podia parar de pensar nisso, que talvez a Hazel de fato me odeie, assim como Jett e eu nunca tivemos uma conversa antes de ontem, a Hazel é muito diferente de mim, ela pensa diferente e age diferente, isso causa muita confusão entre nós duas e eu sinto que ela de verdade não gosta de mim, mas não consigo entender o porque, e agora eu queria entender.

     Além disso eu tinha outros problemas para resolver, bem, não eram la problemas, mas eu precisava conciliar o Justin e o Jacob na minha vida de uma forma que ambos não colidissem em algum momento, sei bem o que aconteceria, o Jacob acha que eu gosto do Justin ele não tem uma confirmação e nem poderia ter, já o Justin, ele não pode imaginar o que o Jacob faz quando perde a cabeça, as coisas sairiam completamente do controle.

Lembro quando o Jacob disse que eu não podia contar nada da nossa relação para Justin, porque se não ele não deixaria eu chegar perto do Justin de novo, na época eu achei uma ameaça vazia, mas agora não mais, o Jacob pode me afastar do Justin a força se ele quiser? Eu não sei, mesmo apanhando e sendo ameaçada eu não consigo pensar em ficar longe do Justin, ele é meu ponto de paz, e eu tenho que fazer de tudo para manter assim, por que se não, eu jamais vou conseguir passar por tudo isso.

— Aí, eu quero as férias. — Jessica sentou na cadeira na minha frente na mesa do refeitório e jogou os braços por cima da mesa fazendo uma cara de derrotada. — É sério, eu quero muito fugir dessa escola! — Resmungou e Coral se sentou ao lado dela calmamente e mexendo em seu celular.

— As provas não estavam tão difíceis assim. — Coral falou naturalmente e Jessica a olhou como se tivesse enlouquecido.

— Como você pode dizer isso? — Perguntou indignada. — Essa escola parece fazer de propósito, no final do semestre jogar essas bombas de provas pra gente não conseguir fazer e ter que voltar na primeira semana do ano antes de todos! — Resmungou revoltada e Coral deu uma leve risada do ataque nervos de Jessica. — Não acha, Violet? — Me olhou e eu demorei alguns segundos para notar que Jessica estava falando comigo, por está realmente em outro planeta.

The FamilyWhere stories live. Discover now