30. Jett.

1.4K 68 320
                                    

Violet Parker  Point Of Views.

                              00:30 a.m.

                07 de Dezembro de 2016.

                Toronto, Ontário, Canadá.

    A pior sensação era ter que aguentar toda a pressão psicológica que eu estava sofrendo naquele momento, nunca esteve nos meus planos magoar ninguém, nem o Justin, nem o Jacob, nem a Ashley, nem o Grey.... mas eu falhei e acabei fazendo isso, e agora, eu só quero concertar as coisas.

    O caminho de volta para casa foi bem movimentado, os alunos só sabiam comentar da prisão do Grey, o assunto não mudava por nada, e Jessica se debulhava em lágrimas do meu lado, assim como eu, duas pessoas chorando silenciosamente no meio do caos enquanto as outras no redor não parecem se importar.

     Eu sentia meu coração na mão, soube que Ashley foi embora furiosa com a Abby e eu nem ao menos consegui falar com ela, não naquela montanha, o sinal para ligação de fora não funcionava e eu só queria saber se estava tudo bem, não gosto de saber que Ashley estava com Abby ainda mais depois do que aquela menina acabou de causar na vida do meu irmão.

    Grey, eu sentia tanto por não ter conseguido evitar tudo aquilo antes, eu deveria ter forçado a barra, não visto tudo de longe enquanto pensava no que fazer, se eu tivesse sido mais rápida.... talvez o Grey não estivesse preso agora. Não faço ideia do que vai ser dele daqui para frente, eu tenho plena certeza que aquelas drogas não estavam com o Grey e que foi um plano de Max, mas como provar isso sendo que Max sumiu do acampamento?

      As coisas só começam a piorar quando analisamos melhor.

     O ônibus finalmente parou em frente ao colégio novamente e eu suspirei pesado antes de limpar alguma lágrimas que haviam descido do meu rosto sem eu notar e me preparando para descer. 3 horas sentada nesse ônibus sem ter para onde ir e sem saber como estava as coisas com Grey, foram sufocantes para mim, mas com certeza mais para Jessica que parecia triplamente mais afoita que eu ao tentar guardar seus fones de ouvido dentro da bolsa, eu podia ver o quanto ela estava nervosa e tentava disfarça, sem sucesso.

— Jessica. — Falei pela primeira vez desde que entramos no ônibus a horas atrás, e ela me olhou com o rosto vermelho por conta de todo o choro. — Vai ficar tudo bem...— Peguei na mão dela e Jessica olhou para esse gesto antes de voltar a por seus olhos em mim.

— Eu não sou fraca, Violet, eu enfrentei um estupro de cabeça erguida, eu prometi que nada mais ia me abalar, mas o Grey.... — Ela tentou dizer sem chorar e era quase impossível para Jessica agora. — Sabe, quando as coisas são comigo, eu consigo lidar bem melhor, mas quando são com as pessoas que eu gosto, não, entende? — Assenti lentamente sentido o mesmo que ela e a compreendendo por completo.

     Acho que eu me sentia desse jeito também, quando era comigo eu podia fingir que nada estava acontecendo, seguir em frente, da o meu jeito, mas quando mexiam com alguém que eu gostava, era como se tudo tivesse um outro significado, mais forte, eu me sinto responsável emocionalmente por todos a minha volta, se eu tenho a chance de ajudar eu vou, e se eu não consigo me sinto incapaz.

— Ei Jessica...— Coral apareceu parando do lado dos nossos bancos no ônibus e ela estava tão abalada como nós. — Alex descobriu qual delegacia o Grey foi, a Hazel está ligando para os nossos pais agora é indo para lá, se você quiser ir...

The FamilyWhere stories live. Discover now