36. You are the music in me.

1.1K 74 192
                                    

       Violet Parker Point Of Views.

                              00: 02 a.m.

                     1 de Janeiro de 2017.

                Toronto, Ontário, Canadá.

Beijar o Justin era como tocar o céu, os lábios dele eram doces e suaves como nunca imaginei, eu nunca havia me sentindo assim por nenhuma outra pessoa na minha vida, nada daquilo poderia ser calculado, eu estava completamente apaixonada pelo Justin, pelo jeito dele, por ele, não sei o que fazer com um sentimento tão grande dentro de mim, mas eu estou cansada de esconder isso para mim mesma.

Pela primeira vez eu queria gritar aquilo para o mundo, sem medo do que poderia me acontecer depois, e beijar o Justin em público era a maior prova disso.

Eu não queria pensar em mais nada, nem ao menos imaginar o que poderia acontecer depois, eu não deveria me importar, não agora, por exatamente ser um dos poucos momentos de felicidade completa que eu tenho a meses.

Separei meus lábios dos de Justin e o olhando brevemente nos olhos e eu amava os olhos dele, o que transmitiam de verdade para mim a cada momento, eu tinha que beija-lo, era o que eu queria a muito tempo e naquele momento eu não estava afim de questionar minhas vontades.

Dei um meio sorriso antes de juntar os nossos lábios de novo, iniciando um beijo mais imenso entre nós. Agora que eu já tinha feito uma vez, eu não queira parar de fazer nunca mais, o que eu sentia pelo Justin fluía por nós como uma energia forte que juntava muito mais além do que aquele beijo poderia mostrar, mais do que as borboletas no meu estômago poderiam definir.

Mais forte do que tudo que poderia acontecer em volta de nós.

Me afastei de Justin quando ouvi a voz da Coral e da Jessica perto o suficiente para eu me virar e ver elas encarando a gente como se estivessem prestes a explodirem em gritos, e devem está querendo fazer isso mesmo, se as conheço bem. Grey e o Carter também estavam lá parados atrás delas encarando a gente com muito menos animação que as duas, mas a expressão que Grey fazia dizia basicamente tudo que ele pensava que com certeza era um: "eu falei..."

É, Grey falou, mas na época que falou não havia nada e eu nem sonhava em querer, ele só foi um belo de um idiota naquela época chantageando eu e o Justin por algo que não existia.

— A gente não queria interromper! — Coral disse fazendo um gesto para nós dois e eu imagino que não. — Eu falei para você falar baixo, Jessica! — Deu uma bronca em Jessica que apenas sorria largamente sem ligar a mínima para o que Coral falava.

— Diz para mim que vocês estão juntos! Tipo namorando! — Jessica exclamou curiosa e eu a olhei com as sobrancelhas levantas pela audácia da pergunta e Coral puxou Jessica para trás. — O que? — Perguntou sem entender o que tinha feito de mal.

— Você está sendo chata. — Coral disse dando ênfase e Jessica revirou os olhos. — A gente não queria mesmo atrapalhar! — Ela reforçou. — E já estamos indo... pra lá! — Apontou para o outro lado, tentando ajudar e eu dei um meio sorriso para ela. — A gente se vê depois! — Falou empurrando Jessica para o lado e eu assenti vendo elas saírem enquanto Jessica resmungava alguma coisa, os meninos foram logo atrás, deixando eu e o Justin sozinhos.

The FamilyWhere stories live. Discover now