63. Black Sheeps - part 2.

883 49 164
                                    



     

   Justin Bieber Point Of Views.

                             06:48 p.m.

4 de outubro de 2017.

            Toronto, Ontario, Canadá.

       Olhei para os mais novos que estavam no sofá todos juntos e Carol estava sentada não muito longe, Jessica e Jane não estavam na sala e tudo estava estranhamente quieto e silencioso, talvez porque os pequenos estivessem levemente assustados com o que viram na TV e agora apenas tentavam se distrair falando de outra coisa, e isso faz as coisas ficarem muito, calmas...

      Grey havia saído e Violet também, Grey foi ajudar um amigo e Violet uma amiga, o que era uma grande coincidência, até porque nossos pais não estavam em casa, então as coisas soavam diferentes.

— Ei Justin! — Hazel falou parando do meu lado e me olhando com um meio sorriso provocador e eu realmente odeio quando ela usa ele. — Onde está a sua namoradinha agora? — Perguntou com um olhar, que dizia bem que Hazel já sabia onde a Violet estava, mas queria de alguma forma me provocar com isso.

— Com a Taylor! — Falei como se fosse óbvio e Hazel deu uma leve risada, a implicância dela com a Violet não acaba e parecia que ela estava tentando insinuar algo agora.

— Em uma fábrica de alumínios e vidros? — Falou de uma forma cantada e eu levantei uma sobrancelha não entendendo nada. — Eu ouvi a Violet dizer o nome fábrica de alumínios e vidros IDEX, estranho não? O que a Taylor estaria fazendo lá? — Sugeriu e eu poderia jurar que Hazel estava tentando insinuar algo ruim sobre a Violet ter saído, ela sorria como se sim.

— Me diz, o que você quer dizer afinal Hazel? — Perguntei querendo entender onde iria tudo aquilo e ela riu como se não fosse nada antes de colocar a sua mão no meu ombro.

— Nada ué, só ouvi sua linda namorada falar sobre essa fábrica de vidros e acho que a Taylor não estaria em uma, sei lá, só to supondo, não quer dizer que a Violet mentiria para você! — Mexeu os ombros antes de sair andando para perto dos pequenos e me deixando sozinho com as ideias que quis colocar na minha cabeça.

     Ok, essa história de fábrica estava mesmo estranha, mas a Hazel estava dando uma ênfase diferente, como se quisesse me fazer pensar coisas que eu nunca pensaria, se ela realmente ouviu a Violet falar de uma fábrica deve ter uma explicação boa para ela ter ido parar em uma.

     Peguei o meu celular e tentei ligar para a Violet, mas de cara caiu na caixa postal, o que era bem estranho, ela não costumava deixar o telefone desligado por nada, ainda mais quando saía. Respirei fundo tentando não pensar em coisas ruins, ela só tinha ido se encontrar com a Taylor.... em uma fábrica de vidros? Não isso não estava fazendo sentido, e eu odiava quando as coisas perdiam o sentido dessa forma além da Hazel ser ótima para por coisas nas nossas cabeças.

       Bufei me odiando por fazer isso, mas eu estava com uma grande sensação ruim, ainda mais pelo fato da Violet está com o telefone desligado, então se eu for até essa tal fábrica apenas para ver se tem algo de errado? Talvez tenha sido só um ponto de encontro? Eu não quero me preocupar atoa, até porque a Violet realmente não é de ir para lugares estranhos sozinha, ela estaria com a Taylor.

       Tentei ligar para a Taylor também e foi igual ao da Violet, desligado, aquilo estava realmente ficando estranho, as duas que iriam se encontrar, estavam com os telefones desligados, para mim isso já era um ótima razão para ir atrás e ver o que estava acontecendo, o lugar que Hazel falou não era comum, o fato de não atenderem o celular também.

The FamilyWhere stories live. Discover now