61. Brothers and sisters.

1K 49 272
                                    


Jacob Bieber Point Of Views.

02:24 p.m.

                  12 de Agosto de 2017.

Toronto, Ontario, Canadá.

Sempre consegui tirar proveito das coisas que aconteciam na minha vida, mas nunca pensei que conseguiria tirar proveito da minha prisão. Não tem nada de bom em está trancado em um lugar com outros caras um tanto quanto problemáticos, eu não estava aprendendo nada além de sentir mais raiva de quem me colocou nessa situação, e eu tinha nomes bem específicos, mas, eu estava conseguindo mesmo tirar coisas boas, já que de ruins eu estava cheio.

        No começo os caras não gostavam muito de mim, eles meio que odeiam pessoas quem entram aqui por ter machucado alguma menininha que se faz de inocente ou alguma porra do tipo, eles se juntaram contra mim, tentaram me colocar na merda, me agrediram, mas notaram que eu era resistente demais para um "playboy" como eles falavam, eu conseguia machucar eles de volta, não importavam quantos fossem, e isso tinha que se sobressair em algum minuto.

       De playboy que todos querem morto eu virei uma espécie de algo importante que eles respeitam, tem haver com a luta é óbvio, eles sabem que consigo fazer muito, posso acabar com cada um aqui um por um e não porque sou mais forte, é porque eu sei lutar, sei desviar e eu já enfrentei caras bem maiores que eles. Então os babacas querem aprender isso e eu posso ensinar, quando contei que era da luta clandestina foi como se esses caras esquecesse que machuquei garotinhas bonitas, eles realmente mudaram seus olhos sobre mim e agora esperam que eu os ensine como lutar direito, não só da socos com força, lutar de verdade.

        Os presos querem aprender e eu posso ensinar, então, isso faz eles precisarem de mim, de me quererem bem, então eu ganhei a confiança deles e ninguém pode me tocar mais, não que pudessem antes, mas agora eu meio que funciono como lá fora, ensino pessoas a lutarem e rolam lutas sempre.

      Eu consegui trazer a luta clandestina para a cadeia e eu sou foda pra caralho.

     Agora que eu não tenho esses inúteis pegando no meu pé, me sobrou bastante tempo para pensar nos próximos passos, eu não posso ficar contando com a sorte do próximo julgamento, assim como quando falei no último e fodi tudo, pode acontecer algo surpreendente no próximo e eu não to mais para lidar com surpresas.

        A academia estava no nome da Violet, então isso me tirava toda e qualquer culpa das coisas que aconteceram naquele lugar, a Violet vai ter que lidar com isso e eu aposto que ela vai odiar, sinto até uma leve pena dela por isso, porque a amo, mas aquela vadia ainda vai pagar caro por te me colocado nesse lugar asqueroso, eu nunca vou esquecer disso, e para ela era melhor que eu esquecesse.

        Preciso da um jeito de sair daqui o quanto antes, não precisa ser agora mas no máximo em 3 anos, porque a Violet está lá seguindo a vidinha que ela acha que é perfeita com aquela merda de família que nunca vai da para ela nem 1% do que eu dei, das coisas que eu sacrifiquei, ela não aprendeu nem metade de tudo que eu queria e vou ensinar, eu só preciso de um plano de fuga bem bolado para sair daqui.

     E sei que vai levar tempo, muito tempo mesmo porque essas coisas não acontecem do nada, mas não vou desistir tão fácil e agora que tenho amigos posso muito mais.

     Jamais iria conseguir esquecer as merdas que aquela família fez para mim, todos iriam pagar de alguma forma, a raiva que eu estava nutrindo em mim preso nessa jaula imunda, tudo isso vai ser jogado contra eles em alguma hora, eu vou me vingar de cada um deles do jeito mais doloroso que poderiam imaginar.

The FamilyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora