41 Capítulo

6.4K 259 91
                                    

Samantha Johnson.

Ouço a porta do quarto abrir e fecho os olhos com força,Não tenho coragem nenhuma de virar e encarar quem seja que fosse.

Tento de toda maneira fingir está dormindo,mais arregalo os olhos quando sinto mãos em minha barriga me afasto rapidamente,meus bebês não! Olho raivosa pra pessoa e meu coração quase pula pra fora com quem eu vejo.

- Ja estava na hora de acorda amorzinho.-Sua voz rouca preenche o vazio do quarto,continuo calada observando ou melhor Paralisada olhando para o Brian.

Quando ele dá um passo em minha direção eu grito.

- Se afaste de mim seu porco!.

Meus olhos marejam,minhas pernas tremen e sinto que a qualquer momento meu mundo vai acabar,flashes e mais flashes do meu passado me atingem me deixando tonta.

- Assim você me deixa magoado querida,eu estava com tantas saudades desse seu corpinho.-Ele para de falar e suspende a cabeça para o lado.-Está mais gostosa Samantha.

Me sinto enojada quando ouço suas palavras e por um instinto de raiva bato com toda minha força no rosto dele.

-Eu deveria ter te matado naquela noite seu desgraçado!.-Desfiro socos em seu peito,e rosno como um cachorro raivoso.

Não sei em qual momento sinto meu olho esquerdo doer e logo depois sou jogada na cama velha fazendo a rangir,pisco atordoada e ponho a mão na minha barriga sentindo uma dor.

Ha droga! Choro mais ainda com medo de que algo aconteça com meus filhos.

-Nunca mais encoste um dedo em minha sua vagabunda!.-Sou puxada pelo cabelo por um Brian furioso,ele me prende contra parede e cheira meu pescoço, minha vontade é de vomitar mais fico quieta implorando mentalmente para que o Alex ou qualquer outra pessoa entre pela porta daquele quarto e me tire daqui.- Você continua gostosa mais ha algo me incomodando,essa sua barriga imunda acabou com você.-Arregalo os olhos sentindo ele prensa minha barriga com o joelho.

Sinto novamente outra pontada mais ignora tentando afastar esse nojento de perto de mim.

-Ja chega Brian! Se afaste dela agora.- Não sei se me alívio com a voz do desconhecido ou me borro de medo,porque é bem sinistra.

- Mais chefe essa vagabunda me bateu.-Ele fala temeroso e fico assustada,para o Brian ter medo de outra pessoa ela deve ser bem pior que ele.

- Você acha que vou deixar você estrupa-la de novo? Eu posso ser seu irmão,perdoei daquela vez mais não terá próxima.

O Brian xinga e me olha a última vez antes de soltar meu pescoço e caminhar furiosamente para fora do quarto,desabo no chão sentindo meus olhos arderem e com dificuldades tento voltar a respirar normalmente.

- Sinto muito por isso tudo.-Sem deixar o sarcasmo passar,sorrio fria e encaro o homen a minha frente.

Sua expressão gélida me fez engolir seco,mais não deixo isso me afetar e me levanto com certa dificuldade ignorando a Mão estendida do desconhecido.

- Se realmente sentisse não teria me sequestrado.

Me sento na cama sentindo uma dor pequena surgir aos poucos acima do abdômen,toco em minha barriga sentindo meus bebês ,Deus.Não deixe que nada aconteça com eles porfavor.

- Seu Pai começou isso tudo Samantha,se ele me desse o que eu estou pedindo a anos,nada disso aconteceria.

- Eu não conheço meu pai!.-Grito irritada,sentindo minha garganta arde por conta do ato,não sei a quantas horas estou sem beber água.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Meu chefe completamente arrogante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora